Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Passatempo 4D & Trapinho


Depois deste e deste post, não há dúvidas que sou fã de tendas e também tenho cá uma da Trapinho em casa - tenho de tirar foto para vos mostrar!

Sou fã desde sempre. Acho que esta paixão veio do meu pai. Lembro-me de ele adorar os filmes do wild wild west, e de eu querer saber quem eram os bons e os maus - as crianças fazem estas separações, faz parte. Depois crescemos e é sinal de saúde mental conseguirmos integrar dentro da mesma pessoa a sua parte boa e a sua parte má. As clivagens só resultam nas crianças ou nos loucos. Espera-se que todas as outras pessoas percebam que cada um de nós tem coisas boas e menos boas dentro de si.

Bom, mas estou aqui para vos apresentar o próximo passatempo, com uma pessoa que adoro, com uma marca que adoro.

Sim, uma fantástica tenda destas pode ser vossa. Depois é combinar com a Alexandra para que ela possa customizar a vossa ao vosso gosto. How cool is that? :)



Regras:


As do costume!


Fazer like na página da Trapinho

Fazer like no 4D

Tornarem-se seguidoras deste blog (www.avidaa4d.blogspot.com) - se ainda não é e não sabe como fazer, fale comigo!

Podem participar as vezes que quiserem, desde que por cada participação façam uma partilha pública e convidem 3 amigos, sempre diferentes, a conhecer o passatempo.











Boa sorte. Toda a sorte do MUNDO!

1 comentário:

Ana disse...

A participar no passatempo.Obrigada pela oportunidade.

partilha: https://www.facebook.com/ana.barbosa.146/posts/657613947604662

Ana Barbosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...