Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de outubro de 2013

Podiam ser irmãs



ou até gémeas.




Já tínhamos notado as semelhanças. Já tínhamos até comentado este facto engraçado.

E agora a Mafalda enviou-me estas colagens que me deixaram de sorriso na cara e até um pouco emocionada.




Bolas que não posso ver estas coisas que desperta em mim um enorme instinto maternal. E até começo a imaginar como seria se ainda viesse mais uma Conchinha cá para casa. Ai ai ai.




Não fosse a distância, estas duas que não são irmãs, seriam sem dúvida grandes amigas.




Eu que ainda não agradeci hoje, agradeço-te Mafalda por ter ter na minha vida, ainda que de uma forma virtual.


E agradeço também à F, que marcou um encontro comigo só para me conhecer pessoalmente e me pedir que fizesse mais um 4D & Friends. Que me disse que acreditou em mim, mesmo nas fases em que eu parecia estar a deixar de acreditar. Obrigada. Muito, muito obrigada.



E vocês já agradeceram hoje?

























Que duas Cs tão amorosas!



1 comentário:

Diana Mora Moraes disse...

São mesmo muito o mesmo género! :) vá... se calhar são primas... não? :) beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...