Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sem ideias ou 100 ideias



Eu que costumo ser a mulher das mil e uma ideias, estou em blackout total.




Hummmmmm, será por estar realmente espantada com o facto de faltar precisamente uma semana para completar 13 anos de maternidade?




13 anos. Uau!

O que me vale é que me continuam a dizer que estou muito bem conservada! Assim, pelo menos uma parte de mim acredita que ainda está muiiiiiito longe dos 40!




O Afonso fazer 13 anos e eu não tenho nenhuma ideia de como vamos celebrar esse grande feito.

A última celebração dele, com enorme impacto nas suas memórias, foi a viagem de autocaravana - podem ver aqui.

Depois meteu-se o fim-de-semana e aí ele pediu para passar com os avós maternos, as tias e os tios que adora de paixão, e com quem já só quase está nas férias.




E em 2014 vai ser uma terça, dia de aulas, sem possibilidades de fazer gazeta.




Guardaremos os festejos para o fim-de-semana seguinte?




Quero ideias giras. PRECISO de ideias giras.Podem ser 100!




Ps: Lembram-se disto?
Finalmente vou poder estar sozinha na casa de banho. Nada assusta mais um adolescente do que ver a mãe nua...ou ser visto por ela! 
yeiiiiiihhhh. Oh não, espera. Ainda tenho mais 3 filhos em casa!!







Adivinham em que fase é que estamos??


1 comentário:

Cláudia Moreira Duarte disse...

Uma cortina de balões ao acordar!
Ver aqui:
http://truecolorsforme.blogspot.pt/2013/11/festa-e-festa.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...