Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de março de 2014

DIY ou traz cor à tua vida



Este fim-de-semana foi de sonho e começou mais cedo.

Na sexta foi o niver do Vicente. My boy turned 4. Yeahhhhh. E ainda vos quero mostrar como ficou o bolo e como algo simples fez as delícias de toda a gente.




No sábado foi um dia preenchidíssimo e muito feliz. Dia da mulher, almoço em família, com pais, filhos, manas e cunhados.Já ouviram falar de lagartos de porco preto e açorda de galinha? Uma maravilha.

E depois o encontro muito especial...conto tudo depois.




E está na hora de dizer adeus a Évora e voltar a casa - sinto-me sempre muito dividida nestas alturas.




E amanhã uma reunião importantíssima para decidir sobre o styling geral do 4D&friends Coimbra, 14 de Junho.

E já ouvi dizer que o mau tempo vai voltar. Será?

Pois, acredito que sim, mas este fim de semana foi de cor e quero muita cor na minha vida nos próximos tempos.




Deixo-vos as minhas sugestões.




Espero que tenham uma semana cheia de boas vibrações.





daqui



daqui

daqui


daqui



daqui











SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...