Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de março de 2014

E foi assim - sessão com a Lia da E-motions Photography


Faz hoje uma semana. Com o pretexto de conhecer pessoalmente a Lia, de lhe apresentar o maravilhoso espaço do 4D&Friends Évora e, ainda, de celebrarmos a família e a mulher por trás de uma família numerosa - já que estávamos precisamente no Dia da Mulher- fizemos uma sessão especial.


Notei que, com filhos com idades tão diferentes, estas sessões estão a ficar cada vez mais difíceis. Diferentes gostos, diferentes moods, diferentes necessidades.

Notei que eles ficaram tããão bem!

Notei que muitas vezes me escondo atrás dos meus óculos e dos meus filhos. Embora seja complicado tirar fotos em família, pelas razões que eu já mencionei, tirar fotos sozinha é mil vezes mais!

Notei que a Lia (E-motions Photography)é fantástica e ensinou-me uns truques à maneira, para a cara não ficar tão tensa e dura.

Notei que gosto de me ver em duas, das 60 imagens. Ser-se mulher é ser-se um "pouco" crítica, não é? Just a little!

Notei que  mesmo com tudo isto continuo a gostar muito de fotografia e destas sessões fotográficas.

































O sítio é mesmo lindo, não é?
A Lia vai estar a fazer a foto-reportagem e a Ana Lu vai estar no photobooth.

Quem sabe se não conseguem tirar fotos num destes locais! :)

Gostei muito do matchy de tons.
Vicente Metro Kids, Manel Gocco, Afonso Massimo Dutti e Conchita Knot.

Estou inlove pela minha túnica. É da Favo de Mel. Não deixem de passar pela banca dela no dia 12 de Abril. Vão adorar!




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

3 comentários:

Isa disse...

Que família linda!! Adorei. As cores ficaram lindas! :)

4D disse...

Muito obrigada Isa!

Diana Mora Moraes disse...

Também adoro fotografia!! :) ficaram lindas! beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...