Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de março de 2014

Engana-me que eu gosto



Por conta do Carnaval e da procura de inspirações tenho visto imensas fotografias. Por conta dos Oscars e para vos poder apresentar, não apenas as grávidas deste ano, mas outras grávidas de outras passadeiras vermelhas, tenho andado imenso na net. E por andar a procurar inspirações para o Spring-Summer 2014 idem aspas. Já dizia a minha amiga Luísa que muitas vezes passava 5 horas por dia nestas andanças.

E foi nessas viagens intergalácticas, aqui sentada no meu cadeirão, que encontrei umas fotos giríssimas.

Muito por culpa do culto da magreza e da eterna juventude, as fotos são quase sempre retocadas. Por mim óptimo, até sou a favor. Mas há quem se exceda um bocadinho. E o resultado é hilariante. Querem ver?


Já ouviram falar da Escola de Samba que só aceitou mulheres sem silicone? Será que se aparecerem nas revistas, os editores cumprem o requisito??

Quem encontra os erros? vamos jogar ao falso mais falso não há?
Até vos coloco as fotos numeradas e tudo.




1


2


3


4


5



6



7



8



9



10



11



12



13



14



15



16



17



18



19



20



21


22


23


24



25



26



27


28


29

30

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...