Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de março de 2014

Parabéns a você



nesta data querida,

muitas felicidades, muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa,

cantam as nossas almas.

para o menino Vicente,

uma salva de palmas.






Viva o Vicente, viva o Vicente, viva o Vicente, viva o Vicente.




My boy turns four.




Parabéns peixinho.







És emotivo, super fantasista e contigo a imaginação goes wild. Adoras brincar sozinho no teu mundo imaginário, onde os super heróis são os reis. Adoras televisão e aquela caixinha para ti vale ouro. E quem diz televisão diz tablets, que tudo o que seja visual e táctil te encanta e te espanta.

És o menino da mamã e todo tu te iluminas quando me vês ao fim do dia. Precisas de beijinhos. Tanto, tanto quanto da tua pêpê para dormir. Não sabia o que era ter um filho de 3 anos com chupeta e peremptória afirmei que quando fizesses 4 isso acabava. Será? Ou estou mais flexível (termo erudito para dizer mole) ou realmente os filhos ensinam-nos que não há duas crianças iguais, filhos da mesma mãe e do mesmo pai.




És teimosão e brincalhão. Risonho e chorão. Um bebé grande e um matulão. Em suma, um amor de filho.




Adoro-te gatinho.






6 comentários:

Cat disse...

Parabéns ao Vicente e a toda a família!

Mafaldix disse...

Parabéns ao Vicente! O meu filho de 4 anos também é como o teu e também precisa da chucha para dormir. E depois? Paciência!! É um crescido em tudo o resto, mas a chuchinha... "Oh, mãe, eu gosto tanto da minha chuchinha!!!" Um dia muito feliz para o Vicente e toda a família

4D disse...

Muito obrigada às duas!

E sim, paciência. A idade tornou-me uma pessoa mais flexível, acho até que uma pessoa melhor!

beijinhos

bebe disse...

Parabens'

Isa disse...

Muitos parabéns! Tem sempre um ar tão feliz! :)

Diana Mora Moraes disse...

Muitos parabéns atrasados!! :) beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...