Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quem cuida de mim II


Perguntei à minha amiga Carla que cabeleireiro me aconselhava para o look do evento de Évora e ela respondeu-me que havia um novo que era a minha cara. E foi assim que os conheci.

Há cerca de 4 meses o Gianni mudou-se para esta cidade maravilhosa, de malas e bagagens.

Gianni fez parte do mundo da moda por mais de 16 anos. Foi modelo da Elite, depois estilista (licenciou-se em design de moda) e por fim cabeleireiro e make up artist, completando a sua formação nas escolas de Antónia Rosa, Longueras, Dessange e Vidal Sasson.

Viveu um pouco por todo o mundo, trabalhou para a SIC e para a Globo, fez catálogos, editoriais, produções de moda, saiu em todas as importantes revistas de coiffure (e não só - Elle, Vogue, Maxima...), é giro que se farta e tem cara de miúdo, mesmo com 40 anos.


Gianni disse-me que veio à procura da calma do Alentejo, depois da vida agitada e de saltimbanco que levou. Ele e o Cláudio, com formação na área das finanças empresariais, abriram o salão Gianni Bach e defendem a beleza sustentável, usando técnicas mais naturais e orgânicas.


Cortou-me o cabelo comigo de pé, encheu-o de brilho e luz, maquilhou-me com toda a calma e profissionalismo (foi a 1ª vez que me maquilharam de máscara na boca), falámos imenso e rimo-nos muito e por fim sugeriu-me a trança para rematar o look. E ficou tudo P-E-R-F-E-I-T-O. Mesmo perfeito.



Obrigada querido Gianni por cuidares de mim. Obrigada Cláudio. Évora merece um espaço assim.










(créditos foto: Cláudio Xavier)



(créditos foto: E-motions Photography)


1 comentário:

Dias Cães disse...

Também passei a ser cliente mal abriu o salão em Évora. É um serviço completamente diferente do que existe na cidade e espero que tenham muito sucesso.
Adorei, sobretudo, o profissionalismo e aquilo que referiu: a tranquilidade com que o faz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...