Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pensei que estava no Verão quando, de repente,...


Chuva, vento e frio. A maldita trilogia que tornou um dia cansativo, num dia ainda mais complicado.

Quem diria que estaria assim, depois de dias e dias fabulosos?

Amanhã é mais um dia de muito trabalho, é um dia de nervoso miudinho - fico eu mais nervosa do que o meu filho. Os meus filhos são pouco dados a stresses:) Talvez também não seja assim tão mau, afinal. Percebo a importância dos exames, mas acho-os tão novos para passarem por estes apertos. Antigamente ainda era pior, eu sei, mas acho que eles ainda são tão pequeninos para se armarem em grandes.


E depois destes dias nem sequer podemos ir passear para mais longe, porque o mais velho anda em testes. 

Quem não tem filhos destas idades nem sabe o que ainda lhes espera.


A preparação para o 4D&Friends continua.
Tenho de ver testes e fazer umas pesquisas e o vento lá fora e o cansaço fazem a caminha chamar por mim.


Mas ainda arranjei tempo para responder ao convite da Pumpkin para apresentar as minhas sugestões para o verão 2014. Quando estiver online mostro tudo!

Para já posso dizer-vos que esta túnica vai lá estar. Uma túnica fantástica, que joga tão bem com as gangas, que eu também adoro.


A Rita, nos últimos momentos do 4D&Friends de Évora, disse-me para escolher o que quisesse, e eu fui direitinha a esta túnica tão fofa. É a minha cara! Ou melhor, é a carinha da Conchinha. Cada vez gosto mais de a ver com peças alternativas às blusinhas de golas e folhos. E estas túnicas dão-lhe um ar menos bebé e mais menina.

É com muito orgulho que anuncio novamente a presença da Galinha Doida em Coimbra, no dia 14 de Junho. Aliás, a Rita só não esteve no de Dezembro porque estava quase, quase, quase a ser mãe pela segunda vez. E por falar nisso, um beijinho especial e um excelente baptizado!



















Look dos manos:

ela - Galinha Doida, Nas Estrelas e Mix Your Life
eles - Tommy Hillfigher, Benneton e GAP.





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...