Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de maio de 2014

Sábado perfeito



Como escrevi ontem no facebook, o nosso sábado foi mesmo muito bom.
De manhã foi tempo de estrear a cozinha da ClassicToys Brinquedos. A miúda da casa delirou e o mano Vicente também (e vamos ter mais brinquedos da Classic Toys na próxima feirinha, na zona infantil!).
Depois fui com o mais velho mudar de look, a pedido dele. Uma grande mudança, daquelas que não sabemos se devemos dar o passo, mas o resultado ficou fantástico, thanks God. Quando pensei nisso, veio-me logo à cabeça a Corinne - Cabeleireiros HD&GS by Corinne Vieira. E mais uma vez não me enganei.

Ainda deu tempo para um passeio giríssimo. Cheio de verde e de espaço para correr. Aproveitámos para estrear os calções da Concha, que criei em parceria com a Pontinhos. E lembram-se deste post aqui? O pai viajou sozinho para Miami e esta túnica da Tommy Hilfiger foi uma das suas aquisições. Amo-te pai!

E sabem que a minha túnica também é da Pontinhos? E sabem que a Sílvia também vai estar no 4D&Friends Coimbra, a 14 de Junho? Com peças para mães, com peças para pequeninas e com túnicas giríssimas para as mais velhinhas. Yes!

E pronto, soube tão bem a manhã. Ficou o sentimento de tempo preenchido e bem aproveitado.
Ao almoço tínhamos ao lado um grupo de antigos colegas de curso, de 79, imaginem só. Coimbra enche-se de vida e de encontros de amigos a relembrar tempos idos e a celebrar a saudade.
À noite foi tempo do marido fazer o mesmo. E calha-me geralmente a mim ficar com os miúdos nesta noite de diversão e muito encanto. Ter filhos também é isto e nem sempre sabe a uma coisa muito doce:)

- E hoje esteve ele cheio de sono e com uma ligeira dor de cabeça, o dia inteirinho, e eu desperta como um pêro (espera lá, não se diz "como uma alface'')! - nem tudo é mau, pois não? :)

E ainda consegui ver o programa mais emocionante de todos os Masterchefs. Saiu o Filipe, mas a vida ofereceu-lhe um presente, que pode bem ser o presente da vida dele. O miúdo merece e eu fico tão feliz por ele. Sempre achei que aquilo que fazemos nos define e que a nossa profissão faz parte da nossa identidade. E não o conseguia ver como desempregado. Porque quem faz imensas coisas pela vida, pode não ter um emprego, mas não pode estar desempregado, mesmo não ganhando dinheiro.Adorei aquele momento. Simplesmente adorei!

E ontem, depois de almoçarmos, veio mesmo a melhor parte. O meu querido Manuel faz 10, dia 13. É já na terça-feira!! E antecipámos a surpresa e oferecemos-lhe algo que ele pedia há imenso tempo. E ele ficou tãããão feliz. Ser mãe também é isto. E é tão bom.

Fomos, vimos, divertimo-nos e a escolha ficou feita... e trouxemos os bichos para casa:)









































Digam olá ao Óscar e ao Nicolau :) 





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...