Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fisher Price Top Ten

Para assinalar a campanha dos 10 favoritos da marca, A Fisher Price convidou a mãe 4D e a miúda mais nova, para um workshop – Especial Brinca Bebé. Neste workshop, realizado em conjunto com o Centro do Bebé, ficaríamos a saber mais um pouco sobre a importância dos brinquedos e do brincar no desenvolvimento infantil.
Este é um tema que me diz muito. Lembram-se deste post aqui?

Infelizmente viver fora de Lisboa tem destas coisas. Tantos convites fantásticos que tenho de declinar, experiências óptimas que vou deixando para trás. Mas a vida é mesmo assim.

Mesmo não estando, não queria deixar passar esta oportunidade de vos deixar algumas informações que me parecem bastante importantes.

A Fisher Price, com o intuito de nos ajudar a decidir qual o melhor brinquedo para bebés entre os 0 e os 36 meses, escolheu o seu top ten, ou seja, os 10 brinquedos mais queridos e essenciais para os bebés, brinquedos estes que estimulam várias áreas do desenvolvimento infantil e também divertem, claro! Assim, qualquer pessoa – pais, avós, tias, madrinhas distraídas ou destreinadas – pode seguir esta lista e escolher o presente ideal.



Para os recém-nascidos temos o Cavalo-Marinho e o Móbile Portátil Brinca e Descobre. Ambos promovem o relaxamento e a afectividade.







Para os meses seguintes a Fisher Price propõe-nos o Ginásio Multi-brincadeiras e a Bola de Futebol Aprender e Brincar. Estes dois brinquedos são óptimos para entreter, exercitar e estimular a motricidade e também o intelecto. A bola, por exemplo, incentiva o gatinhar e também ensina rimas e cores.







Os mais clássicos são a pirâmide de argolas e o balde das 1ªs formas. Estes dois brinquedos acompanham as crianças há mais de 50 anos. Fomentam essencialmente a coordenação motora e o raciocínio. A pirâmide de argolas (e o porta-chaves) sempre existiram cá por casa. Também sabem que eu sou mega fã, tal como já tinha referido noutras ocasiões.





Casa do cãozinho Aprende a Brincar vem cheia de coisas para aprender e muitos amigos! Pressionar os botões, tocar no cilindro rotativo, acender e desligar a luz e aprender muito sobre as letras, as saudações, o tempo e os opostos, são as possibilidades deste fantástico brinquedo. Mais de 40 canções didáticas, músicas e frases, para além de ensinar as letras, os números, os opostos, as saudações e o tempo. Fantástico!

O cãozinho Aprender e Brincar é quase uma mascote dos bebés e vai acompanhá-los por muito tempo. As cores, os números, o alfabeto, as várias partes do corpo e as músicas e lengalengas tornam este brinquedo muito cativante.






O Autocarro da Escola Little People está cheio de diversão, sons e música! Os mais pequenos descobrem a canção "As Rodas do Meu Carro" quando fazem rolar o autocarro. E cada vez que pressionam um assento diferente ouvem uma frase. Por isso, têm muitas palavras novas para aprender enquanto "conduzem" o autocarro. Muito divertido!



E porque os comandos são a loucura de qualquer bebé e a imitação uma excelente forma de aprendizagem, a Fisher Price sugere-nos o Comando de TV Aprender e Brincar. As canções, as músicas e as frases em português ajudam o bebé a aprender os números, as cores, os opostos, as formas e muito mais!






Na altura a Fisher Price pediu-me para escolher um deles para a Concha e eu escolhi o balde das 1ªas formas. Embora os encaixes já não sejam um problema para ela, é uma forma bem interessante de aprender as formas geométricas e é super divertido para levar para a praia.

Obrigada Fisher Price, a marca que já vive cá por casa há mais de 13 anos.

Para aceder ao website da marca e para saber ainda mais pormenores, como os preços dos brinquedos,  vejam aqui. Para visitar o facebook e acompanhar as novidades ou para jogar ao jogo da memória, clicar aqui.
E o vídeo tããão giro, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...