Eu que ando com a máquina para trás e para a frente, aproveitei um passeio a 6 para tirar umas fotos aos miúdos. Todos bronzeados, bem dispostos, com ares de dolce far niente. Porque a vida é doce, tão doce. Mesmo com caretas!
Para a Concha escolhi um vestido muito especial. Mais um da parceria do ano passado, desta vez com a Crescer com História. Um género que fez furor o Verão passado, mas que foi dos primeiros a surgir. Inspirado no salero espanhol, em branco ou em verde água, as cores certas para os dias de sol, as cores must-have de qualquer Verão.
Ela com as suas lonas Victória, da Gama Rústica e com os óculos da Imaginarium, dois essenciais desta estação.
O colar para ela e para o mano Vicente, da Terços da Lupinha, escolhido a dedo, e que vai entrar num passatempo muito, muito especial. Acho que vão amar. Just wait and see.
O mano mais velho está cada vez menos adepto dos pendants. Já me disse que não tinha idade para isso e quando lhe disse que até há pendants para pais e filhos, por exemplo, nos calções de praia, olhou para mim horrorizado. Quer ser ele a escolher os outfits e muitas vezes sou eu que fico horrorizada com as suas escolhas. Ai que a adolescência é tramada!
Outra coisa engraçada. Os manos do meio parece que estão a usar a mesma marca, não parece? Errado. O tom é muito, muito parecido, mas o do Manel é Zippy e o do Vicente é Ralp Laurent. O segredo é conjugar. Pelo menos o meu segredo sempre foi esse e sempre será.
Não posso deixar de destacar os óculos da MultiOpticas do Vicente. Foi a melhor compra que fiz este ano. Super cool e com um preço fantástico.
E a última aquisição foi a mochila comprada em terras de nuestros hermanos. Ela é que a escolheu mal a viu na montra e não a largou mais. Ai que ter uma menina é tramado!
SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
Sem comentários:
Enviar um comentário