Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Desafio Science4you



Interrompo as nossas mini-mini férias por terras de neustros hermanos - férias que estão mesmo a terminar - para vos apresentar um passatempo giríssimo da Science4you.

E é ainda mais giro porque mete selfies, que é uma realidade incontornável deste Verão 2014 e destes tempos em que vivemos - deixo-vos uma foto de uma selfie do meu teen apaixonado por estas coisas modernas.










E se juntarmos as selfies com Science4you, a empresa líder de brinquedos educativos e científicos, produzidos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, o resultado só pode ser bombástico.

Não há criança ou pais da criança que não conheçam esta marca de referência do panorama português.


Então é assim: a Science4you acabou de lançar um desafio na página que tem no Facebook e também no Instagram, que é muito cool e super fácil. Basicamente a ideia é pedir aos seguidores que tirem uma selfie com um brinquedo Science4you durante as suas férias, com a hashtag #selfie4you e partilharem nas suas redes sociais. Têm apenas de ser fãs no facebook e no instagram da Science4you . No instagram podem encontrá-la em @science4you_pt. A foto mais criativa ganha o Tab4you II. Eu vou concorrer for sure. Cá em casa queremos MUITO um Tab destes. Leiam sobre ele aqui.




Até 31 de Agosto. Não percam!!










SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...