Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Manos doces ou família feliz


A relação dos manos pequeninos é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!
Claro que também brigam e se zangam e amuam, mas entreajudam-se, falam imenso, contam estórias um ao outro e brincam às mães e filhos (sim, mães e filhos - geralmente a mãe é a Concha e o filho o Vicente).
Todas as pessoas que os vão conhecendo ficam deliciados com a amizade especial destes dois pequeninos. Que seja para a vida. Amo estas criaturinhas de uma forma que não sei explicar. Bom, vocês entendem-me, que eu sei:)

O mais engraçado é que quando se zangam, o marido acha sempre que eu tomo o partido do Vicente e eu acho que ele toma o da Concha. Eu não sinto que o faça, mas se realmente o faço talvez seja uma tentativa de os holofotes não se focarem apenas na miúda da casa. Mas vão-se focar sempre um bocadinho mais. É mulher e basta :)

Um dia destes perguntavam-me o que é que me faz feliz e o que é que me faz rir.
É um lugar comum, mas o que me faz feliz é ver a felicidade deles. O que me faz rir são as tiradas deles, o nonsense deles e até alguns disparates deles. O que me faz rir é saber que somos uma família feliz.
























Concha: fato de banho Jokidsdesign, colar Terços da Lupinha, Havaianas, túnica Nas Estrelas, cones de gelado Imaginarium

Vicente: calções SportZone, pulseira Lanidor






SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


4 comentários:

Xica Maria disse...

Nota-se bem a cumplicidade deles nestas fotos. E que lindos que eles estão na praia! Adoro o fato de banho!

Isa disse...

Eles são tão bonitos! Estas fotografias retratam na perfeição o amor e cumplicidade que claramente nutrem um pelo outro. São uma delicia! E o fato de banho da Concha é maravilhoso! Parabéns!

Diana Mora Moraes disse...

é também "por isto" que temos mais que um filho!! :) que dure sempre! :)

Diana Machado disse...

Toda essa relação de facto é óptima :) e é mais normal ainda terem essas brigas, são irmãos, isso tem de acontecer, é uma competitividade boa porque aprendem a competir sem real crueldade porque adoram-se. Que lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...