Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de novembro de 2014

As saudades de ter tempo e a sensação de paz



Tenho tantos posts em carteira e continuo sem tempo. Porque será?

O evento foi um sucesso. É que foi mesmo. Estou tão feliz e em paz. E só à espera das fotos para fazer post completo. Enquanto isso vou postando o que ficou por mostrar.
E estou mortinha para vos contar as novidades sobre o próximo!


Já me perguntaram algumas vezes onde era este campo maravilhoso, já elogiaram as fotos e o meu à vontade. O mais engraçado é que foi tudo por acaso.

Um passeio até à aldeia histórica do Piodão, que não conhecia. E no meio do nada eu grito "pára, pára" com uma expressão de completo deslumbramento e espanto. Vi logo que tinha tudo para dar certo. Que cores, que contrastes - a Conchinha estava de cinzento! Se fosse combinado não teria saído tão bem.

E o à vontade explico-o pela boa disposição no momento e por ter sido o marido a fotografar. 

Confesso que fico um bocadinho tensa quando sou fotografada. Acho que foi a única vez em que isso não aconteceu. Milagre!

Aqui mostrei as fotos a solo. Agora com a Concha e com os rapazes.


Espero que gostem. Eu adoro-as.

















Rapazes: Zippy, Gap e MetroKids

Concha:
O fio é da Terços da Lupinha
A túnica é da Mi pequeño Lucas
As leggins são da Zara Kids
As sandálias são da Gioseppo

Me:

túnica Vintage Bazaar na Favo de Mel
calções Bershka
botas To Get Her
óculos Ray-Ban
fio As Peças da Maria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...