Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de dezembro de 2014

As minhas sugestões de Natal - fotos e mais fotos



Fotografias são momentos que ficam, sorrisos que conseguimos guardar, caras de espanto, de tédio ou rabugice, próprias da idade e que fizeram parte de uma fase, que rapidamente se transforma numa outra, neste tempo que não pára, que insiste em voar.

Aquilo que fica no click, leva uma eternidade a apagar.


Para mim continuam a ser dos melhores presentes de sempre.
Deixo-vos as 4 fotógrafas "da minha vida", do ano 2014.

Lia, Ana Lu, Ana Pastoria e Rita.













































Ana Pastoria - Ana Pastoria Photography


















Rita Pereira - Add&Glance Photography




















Um excelente Natal!




Ver mais sugestões aqui, aqui aqui, aqui, aqui aqui aqui aqui e aqui



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON





1 comentário:

Unknown disse...

Tem fotografias maravilhosas. Este ano fiz a minha primeira sessão fotográfica em família. E adorei. Não sou é tão fotogénica. Mas as meninas lá compuseram o ramalhete.
Dia dez de Janeiro vamos fazer a sessão de Inverno em Óbidos, local que adoro. Se pudesse faria uma em Évora, outro dos meus locais preferidos neste país fantástico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...