Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de junho de 2015

Dicas de sítios para ir com os miúdos - Ô Golf Mar (Parte II)


Depois de mostrar aqui o dia de sábado no Ô Golf Mar, o domingo teve a manhã inteirinha dedicada aos mais velhos. Enquanto isso os pequenos ficaram ao cuidado das fantásticas monitoras do Fun Kids - Vimeiro Clube Aventura. Tão bom estarmos num sítio que tem actividades para todas as idades. Com 4 filhos com idades tão diferenciadas, conciliar os desejos de todos nem sempre é fácil e aqui sentimos que todos ficaram a ganhar. 

O Parque Aventura do Vimeiro Clube Aventura, fica situado no complexo do Ô Hotel Golf Mar e possui características muito especiais, dado o privilégio da sua localização e dos recursos naturais envolventes. É um Parque Aventura, onde grande parte das aventuras são realizadas em zonas envolventes ao Vimeiro Clube Aventura, sendo que o ponto de partida é sempre realizado na receção do Clube Aventura.

Enquanto sábado tinha sido dedicado aos trampolins, insufláveis, trotinetes e passeio de bicicletas (não tenho fotos; a mãe ficou um pouco na converseta nessa altura e o pai levou os mais velhos por trilhos que me disseram depois serem fantásticos), bolas gigantes, piscinas e gelados e e e...

Domingo marcámos as actividades mais radicais: escalada e rappel. Sem dúvida o sítio ideal para iniciar a escalar de uma forma descontraída e muito interessante, nas paredes naturais junto à praia, com mais uma vista soberba. Uma atividade que combina a aprendizagem, aventura e diversão.Inquestionavelmente uma actividade completamente indicada para famílias.


Depois de um almoço retemperador e de descansarmos um pouco no quarto, voltámos a novas aventuras, desta feita o slide, onde até o Vicente participou. O coração bateu mais forte, mas não o fez desistir de experimentar uma segunda vez. Tão bom!

Estava a fazer-se tarde, mas não nos queríamos vir embora. Sabe sempre a pouco. Quando gostamos é inviável que assim seja.

Na despedida ofereceram-nos mais uns bolinhos para trazermos connosco - sim, toda a gente ficou a saber que os meus filhos são super gulosos e comentaram que os bolinhos deixados para os hóspedes nos quartos eram tão bons, tão bons, que não os quiseram deixar vir embora sem lhes oferecerem mais uma caixinha.

Ainda fomos dizer adeus à praia de Santa Rita antes de voltarmos para casa. Em dois segundos todos dormiam, de certeza que a sonhar com tudo o que tinham vivido.

Muitíssimo obrigada pelo convite. Muitíssimo obrigada pela forma como nos trataram.




https://www.facebook.com/OHotelsandResorts

https://www.facebook.com/Ovimeiroclubeaventura














































Calções dos rapazes Chuxucas. Tshirt laranja do Vicente Metro Kids. Calções da Concha Zara mini, colar Terços da Lupinha, túnica Spantajaparos, lonas Pequeno Alfaiate





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...