Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Nós, Parque Aventura e Bruno Lé


Desde que o Sky Garden (Coimbra) fechou que queríamos uma alternativa.
Marcámos, tudo a postos, muito divertimento e muita emoção. Desde a Conchinha ao Vicente.

Sediado desde 2008 na Figueira e só há pouco tempo demos com o parque. Monitores fantásticos, sempre prontos a ajudar e nada apaga ou faz esquecer o brilho dos olhos dos meus filhos.

Basicamente trata-se de arborismo, utilizar as árvores, percorrendo de árvore em árvore, e a sua altura, para fazer diferentes percursos, com diferentes níveis de actividade.
A parte de eles se poderem se exceder fisicamente provoca-me arrepios na pele e uma sensação de orgulho. Contraditório, não?
Todos eles vão tendo uma tomada de consciência das suas capacidades e até onde podem ou não avançar.

Ver a Concha a fazer o mais soft e fazer uma pequena birrinha porque queria avançar para o seguinte, apesar de não ter idade: ou de ver o Vicente a acompanhar os manos mais velhos foi indescritível.

Resolvi convidar o Bruno Lé Photograpy, que tirou fotografias espantosas. Sabem que já trabalhei com vários fotógrafos e vem altamente recomendado por mim, para toda a zona centro, especialmente Coimbra e Figueira.

Esqueçam as fotos de casamento obsoletas. O Bruno é o vosso rapaz.... e de uma educação extrema.

Tenho uma surpresa para ele e não só. também levei a Canon e espero apresentar-os um segundo post com fotos tirados por mim. Não chegam aos pés das dos bruno, mas já fica o mimo, até porque são as únicas onde vemos o Bruno a trabalhar.


Muitos parabénss e muito obrigada Parque Aventura / https://www.facebook.com/ParqueAventuraPT Obrigada por todos os momentos proporcionados.

Obrigada Bruno Lá Photography por termos fotos lindas para mais tarde recordar.


beijinhos

Sofia



















































Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...