Têm todos de me desculpar, mas ando um bocadinho cansada e até chateada com o mundo virtual. Cansada porque me consome muita energia e chateada devido a todas as notícias que têm surgido de "fuga" de informações pessoais.
Passei o mês de Março doente, no meio de depressões, temporais e ventanias bravas.
Comentei imensas vezes com o Vicente que ia ter uma festa de anos espectacular e quanto mais a data se aproximava, menos energia sentia. Mas promessa é promessa e estava num beco sem saída.
Muito a custo marquei a festa e em menos de nada trataram de tudo: horas, convites, lanche, bolo, brincadeiras... enfim, foram uns anjos esta equipa da Feijão Verde. Praticamente foi só aparecer e até São Pedro foi amigo, não sei o que lhe deu, porque no telemóvel dava chuva e mais chuva, mas não chegou a chover e deu para aproveitar a parte interior e exterior do Fun Park. E que giro que é. E se as coisas correm bem só temos de falar sobre elas e fazer a melhor publicidade possível. Não podíamos estar mais felizes. e para quem não conhece, o Feijão Verde não existe só em Coimbra. Espreitem na página (o link vai estar no fim do post).
Vou encher-vos de fotos, desculpem, e mesmo assim tive de cortar IMENSAS. Não porque a qualidade da fotógrafa fosse exímia, mas porque tudo tinha imensa piada - os monitores até conseguiram planear um jogo para os meus filhos mais velhos entrarem.
E no fim deixo-vos os dois presentes da mãe para o filho. Toda a gente adorou e ele ainda mais!
Presente giro giro do Atelier 18. What else? :) |
https://www.facebook.com/feijaoverdediversao/
https://www.facebook.com/Atelier18.impressao/
https://www.facebook.com/yourstorypt/
Sem comentários:
Enviar um comentário