Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de março de 2018

Antes que Março acabe, uma festa de anos muito especial



Têm todos de me desculpar, mas ando um bocadinho cansada e até chateada com o mundo virtual. Cansada porque me consome muita energia e chateada devido a todas as notícias que têm surgido de "fuga" de informações pessoais.

Passei o mês de Março doente, no meio de depressões, temporais e ventanias bravas.

Comentei imensas vezes com o Vicente que ia ter uma festa de anos espectacular e quanto mais a data se aproximava, menos energia sentia. Mas promessa é promessa e estava num beco sem saída.

Muito a custo marquei a festa e em menos de nada trataram de tudo: horas, convites, lanche, bolo, brincadeiras... enfim, foram uns anjos esta equipa da Feijão Verde. Praticamente foi só aparecer e até São Pedro foi amigo, não sei o que lhe deu, porque no telemóvel dava chuva e mais chuva, mas não chegou a chover e deu para aproveitar a parte interior e exterior do Fun Park. E que giro que é. E se as coisas correm bem só temos de falar sobre elas e fazer a melhor publicidade possível. Não podíamos estar mais felizes. e para quem não conhece, o Feijão Verde não existe só em Coimbra. Espreitem na página (o link vai estar no fim do post).

Vou encher-vos de fotos, desculpem, e mesmo assim tive de cortar IMENSAS. Não porque a qualidade da fotógrafa fosse exímia, mas porque tudo tinha imensa piada - os monitores até conseguiram planear um jogo para os meus filhos mais velhos entrarem.


E no fim deixo-vos os dois presentes da mãe para o filho. Toda a gente adorou e ele ainda mais!




























Presente giro giro  do Atelier 18. What else? :)




Disse que foi a prenda que mais gostou de receber. Pudera! Um livro do Benfica todo dedicado a ele (personalizado).

Festa maravilhosa e presentes únicos que tornaram o dia ainda mais especial.

Espero que tenham gostado!



https://www.facebook.com/feijaoverdediversao/

https://www.facebook.com/Atelier18.impressao/

https://www.facebook.com/yourstorypt/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...