Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coisas parvas que o pessoal tem a mania de perguntar: Quando te vêem deitado, de olhos fechados ,na cama de luz apagada e perguntam: -tás a dormir ???? -Não tou a treinar para morrer!!!! Quando levamos um eletrodomestico para arranjar e o tecnico pergunta: - Tá avariado????? -Nao... é que ele estava cansado de estar em casa e eu troxe-o a passear!!! ... ... ... Quando esta a chover e percebem............ que vais sair de casa, perguntam: -Vais sair com esta chuva ?? -Não vou sair com a proxima.... 1 amigo liga para tua casa e perguntam: -Onde tás ??? -No polo norte um furacao trouxe a minha casa para cá .... Acabas de sair da WC de toalha todo molhado e alguém te pergunta : -Já tomas te banho ? - Nao ... ta a chover no WC...




Fez-me lembrar tanto os meus filhos que telefonam da casa dos avós para nossa casa e perguntam, a mim ou ao pai: "Onde é que estás?". Não sei bem o que querem que eu responda mas costumo dizer: na sala, no escritório, na casa de banho. Deve ser para me conseguirem visualizar!


Lembro-me de a minha irmã mais velha me perguntar, quando eu andava talvez no 7º ano, com os olhos fechados deitada na cama, com o livro de História ao lado, se estava a dormir (e ela muito escandalizada porque era véspera do teste). Eu respondi-lhe "Estou apenas a reflectir", claro!


A que mais me irrita nos meus filhos é quando eles perguntam, TODOS os dias, assim à machomen, "Então o que é que é hoje o jantar??". What?

5 comentários:

Marta disse...

Hehe!
Mas olha que eu uso muitas vezes a técnica do "estás a dormir?" para a Nini.
É que às vezes penso que está a dormir mas se lhe perguntar ela não se aguenta e ri-se!

Unknown disse...

Grandes tiradas, tenho de me lembrar delas para ocasiões futuras!

**SOFIA** disse...

acho que a mais parva é: "já tomas te banho?"

pfff :DDD

4D disse...

ahahahahahah
A do banho também é típica cá de casa.
E o "estás a dormir?" digo tantas e tantas vezes ao marido quando ele vai adormecer o miúdo e fica-se também:)

sofia disse...

:D
A do banho, enfim... não é óbvio?...
E safados, que já a sabem toda
"que é o jantar?"
Essa merece uma resposta do tipo: nada! estava à tua espera para o fazer ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...