Andava desesperada, completamente desesperada (sou tão fútil, não sou?). Já há bem mais de um mês que procurava, procurava e nada de encontrar um casaquinho verde, para usar com um babygrow e uma blusinha específicos, ambos da Knot.
Procurei por todo o lado, desde os mais baratitos aos mais carotes. E nada de nada.
Mandei hoje o marido às compras, já que eu não podia mesmo. Ahahahahah e tanto que ele resmungou mas lá foi. Eis senão quando me telefona, a dizer que tinha encontrado o bendito, na Materna. E eu que já fui tão fã quando o A. nasceu e que depois me fui esquecendo completamente dela, fiquei de sorriso rasgado na cara.
Ora mas que bem. Mas que bem mesmo! Marido saiu de lá com o sentimento de dever cumprido e ainda não com um mas com dois casaquinhos verdes, 1 para 3 e outro para 6 meses.
E hoje sim, hoje o meu amor é verde. E eu estou numa de materna yeahhhhhh.
A Materna é uma marca portuguesa que nasceu em 1963. Desde a sua fundação que tem confecção própria e tem mantido o nome "materna" no mercado desde então.
O design das colecções é exclusivo. E porque há uma grande preocupação com a qualidade usam fibras naturais para forrar as suas peças.
As malhas são 100% algodão no Verão, lambswool no Inverno e para os bebés usam dralon anti-alérgico.
O nome reflecte a preocupação, o cuidar e o carinho que é colocado em cada peça que é concebida e fabricada na empresa.
Com um estilo muito clássico, veste crianças dos 0 aos 16 anos.
Av. de Roma nº 89, Lisboa
Rua José Duarte Pedroso nº 5c, Algés
Rua Visconde da Luz nº 81, Coimbra
3 comentários:
Também gostava, a Mariana teve umas quantas coisas de lá, e também me esqueci, parece que tenho que voltar (mas só para os saldos!!)
Sabes, tenho por cá um vestido da Materna que foi meu(de dois que me chegaram), a Mariana vestiu-o e espero que a Gabi também o faça ;)
bjs
Ah ah cá estou eu ;)
Q bom q conseguiste o casaco, adoramos sempre ter mais uma toilette ;)
Beijocas*
A "Materna" não conheço...
Mas lá conseguiste o casaco, o que não vale um maridinho fazer-nos umas comprinhas.
Kiss
Enviar um comentário