Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coisas dela

Sô dona C. deixou de tomar banho no lavatório ontem. Está-se a fazer uma mulher. Essa é que é essa.

Sô dona C é uma lady na cama e uma louca na mesa. Bem, há dias em que é uma louca em qualquer sítio. É mulher e basta. Imprevisível como tudo. Chiça.
Depois de dias de inferno estava a regularizar os sonos, valha-me o santo dos aflitos, que não sei qual é mas que alguém lhe deve ter metido uma cunha por mim. Mas deve tê-la retirado rapidamente porque esta semana já deu uma noite de loucos. É o que eu digo. Muita loucura há nesta casa. Chiça. Novamente chiça.

E os olhinhos de não me toques? Coisa mais rica.

17 comentários:

Graça disse...

:) :) :)

Mamã Petra disse...

Até já tenho saudades dessas noites loucas, que isto agora é tão calmo, parecem que já casaram e foram embora.

Beijinhos

4D disse...

Aiiiii. Não digas isso. deixo que tenhas saudades de muita coisa mas disso não. mesmo.

Não sei se é só de mim mas eu não aguento uma noite mal dormida. Nunca fiz uma directa na vida. Quando durmo pouco aprece que estou completamente de ressaca. o marido consegue dormir 3 horas e conseguir estar bem no dia seguinte. Eu preciso de 7, 8 horas. & é o meu limite. E tenho dormido umas 5. E nunca de seguida.

raquel disse...

Parabéns à baby C. por se estar a fazer uma mulher :).
Baby C. é uma lady e como tal com os seus caprichos!

(nem me fales em horas reduzidas de sono! aiiii....)

Princesa sem Reino disse...

:)

Nocas disse...

Ai quando não nos deixam dormir...Grrrr é mesmo de loucos. lol

sofia disse...

Estou a ver que tu com os sonos és como eu
Também só funciono com as, pelo menos, 7 horas bem dormidas
Nunca consegui dar banho no lavatório - faltinha de jeito minha! :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olha a babaaaaaa!!! :)))
Esse Santo dos Aflitos passou lá por casa hoje! Até acordei em sobressalto! 20h30/08h!!!!!!!! :D

beijossss

triss disse...

Custa tanto, mas tanto dormir mal...
Não que te sirva de consolo mas hoje a minha miúda acordou às 0h, 3h e 5h30, sendo que depois desta última vez eu não dormi mais porque o meu despertador toca às 6h30...

4D disse...

triss: mas isso já é o habitual. O pior é quando não há paragens. Queres ver o que aconteceu hoje? era para mamar às 23 e praticamente não quis. Terrível. Depois deitei-me à meia noite a pensar que bom, lá para as 2 acorda. Acreditas que foi à meia noite e quinze? estava eu a entrar no sono? O o pior é que depois não se calou. Mas eu estava tão esgotada e o pai estava a trabalhar ao computador que resolveu levá-la para a sala. Depois acordei às 3 e às 6 para lhe dar de mamar.

Full-time Mom disse...

ahah Dar banho não, mas lavei-lhes muita vez o cúzito no lavatório! :) Beijinho

4D disse...

:):)
E essa foi uma experiência totalmente nova para mim, que só apareceu ao 4º filho. os outros eram mais maciços, parecia que não dava jeito nenhum. Aliás, aos mais velhos nunca experimentei e ao Vicente experimentei uma vez e não gostei. desta vez lavaram-na assim uma vez na maternidade e depois achei que queria experimentar em casa e correu mesmo muito bem. uma peso-pluma que tinha uma banheira mini. E resultou!
:)

Beijinhos

triss disse...

Pois só que a minha já não mama! Ok, dou-lhe o biberon à meia noite, mas porque raio acorda tantas vezes?? (acho que não sabe adormecer sozinha)
E eu até já sinto ansiedade quando me deito, e quando ela chora até tenho taquicardia...

4D disse...

Ai triss, é que é isso mesmo. Eu quando me vou deitar começo a entoar um mantra: por favor não acordes, por favor não acordes por favor não acordes. Porque muitas vezes dorme uma horinha e só quando me deito é que acorda. E eu NÃO faço barulho.

:)

Magui disse...

Olha por aqui também andámos umas noites a acordar de hora em hora, e não era fome que ele não come de noite há meses... E então mudámos tudo, tirei um cobertor da cama e pus um edredão para fazer menos peso e vesti-lhe um casaco para ele dormir com os braços de fora e ele esta semana (desde terça) dormiu a noite toda! Muda coisas... Fome é fome, mas ela pode ter assim algum desconforto!

Quanto a dar banho no lavatório no hospital também achava prático, depois em casa ele desatou a crescer e a ficar um texugo e não me dá jeito nenhum... Agora até para lavar o rabo chora porque não cabe lá :)!

Amanhã estamos de parabéns... É uma data especial, pelo menos eu estou emocionada com o meio ano!

Um beijinho muito muito grande para vocês e se quiseres podes visitar-nos (http://minuim.blogspot.com/) temos o tasco aberto há anos mas só agora é que me apeteceu divulgá-lo!

4D disse...

:):)

Magui, vou já ver!

Daniela disse...

adorei este texto,a deixa do Marco Paulo...partiu tudo ;))))))))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...