Hoje deparei-me com este texto. Pelos visto anda por aí, não sei. Eu nunca o tinha visto. Quase que diria, de uma maneira profética, que ele estava à minha espera.
Já reparaste que, de vez em quando, parece que tudo começa a tomar uma nova direcção na tua Vida e tu próprio inicias um ciclo de escolhas diferentes que te levam a algumas mudanças suaves e outras por vezes mesmo radicais na tua existência.E muitas dessas mudanças passam pelas pessoas que até ali cruzaram o teu caminho.Dir-se-ia, de repente, que essas mesmas pessoas já não te trazem nada de... novo, já não têm nada a ver com este teu novo Eu que começaste a criar.Tens necessidade de encontrar outras pessoas, que acabam simplesmente por surgir, como que vindas do nada, muito embora tu saibas que chegaram para realizar contigo tudo o que te falta realizar.É a própria Vida a aliar-se a ti neste processo de mudança. Tu escolheste e ela apoia-te incondicionalmente.Nunca te esqueças que aquilo que a Vida mais quer é que vibres com ela na frequência da mudança ! Tudo na Vida é e está em permanente mudança !E nesta viragem, nos tempos mais difíceis em que te julgas sozinho, lembra-te sempre que são tempos de aprendizagem e aceita tudo. Deixa partir quem tem de partir e acolhe com o coração todos aqueles que escolheste deixar entrar nesta tua nova Vida. Aceita com tranquilidade todas estas saídas e entradas porque foste tu que as atraíste. Não queiras alterar nada.Sorri apenas, porque o hábito de sorrir diante das mudanças só aumenta a tua capacidade de as aceitar !
6 comentários:
Verdade, verdadinha! :)
Bjs
muito bonito! vou levar...
Verdadinha. Sinto-me assim, a tomat uma nova direcção na minha vida, no fundo aquela que sempre quis, ser apenas mãe, com um hobbie que adoro e me faz ganhar algum dinheirinho. E foi a vida que me levou até lá, á realização deste desejo.
Vou levar.
Beijinhos....
Tão verdade.
Também parece escrito para mim.
Vou guardar.
Beijinho enorme*
Tão verdade! Gostei muito!!!
Beijinhos e boa semana :)
Já disse noutro sitio .... LINDOOOOOO.
Sandra Gonçalves
Enviar um comentário