Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Menina do circo



Eis os primeiros desenhos para o quarto da Concha. Lindos, lindos, eu acho.  Da fabulosa Sarah Burford. Anseio, desejo, quero encher uma parede de muita alegria e cor. 
Pergunto-me se os senhores que plastificam documentos, plastificarão também estas e outras imagens. Precisam-se de ideias para não ter de encher a parede de buraquinhos.

Quase completamente decidida a transformar o quarto dos 2 em quarto dos 3 rapazes. Uma camarata, portanto...

16 comentários:

Full-time Mom disse...

Se só tens dois quartos para eles todos acho que é o melhor, assim já podias fazer o quarto da Concha todo à menina. :)

Full-time Mom disse...

Ah, podes sempre colar os quadros com bostik daquela preta, é mesmo forte e não cai nada. Beijinho

4D disse...

Sim, só tenho 2 quartos. Por mais voltas que dê não consigo abdicar do escritório. Mesmo impossível para já. E vivemos num T4 e é num T4 que vamos continuar até a crise passar:)

Beijinhos

4D disse...

Bostik só conhecia a amarela que não presta para nada:)

Noc@s disse...

Mandas imprimir em vinil e depois é só colocar na parede. :) E há vinil removível inclusivamente.
Beijocas circenses ;)

Magui disse...

A menina do circo é linda... Adorei...
Para pendurar eu uso powerstripes, aquilo resulta e se no final tirar-mos como eles mandam não arranca a tinta!
Quanto à divisão dos quartos depende muito do tamanho! Se forem grandes e der para os 3 tudo bem, mas há ideias de quartos mistos muito giras!
Andei à procura para te deixar aqui um post que vi há uns tempos mas não dou com ele! Se entretanto encontrar eu envio!

4D disse...

Nocas: mas assim não ponho os originais na parede, é isso?

Magui: Já me tinha lembrado disso mas o nome não me vinha à cabeça! Onde compras? Também tenho imagens de quartos com 3 camas muito giros. Um dia destes posto aqui:)

Obrigada!

triss disse...

muito giros:-)

Noc@s disse...

É isso ;)

Magui disse...

Compro no continente, na parte dos pregos e parafusos! Aquilo resulta, ainda este ano foi assim que colocámos a coroa de natal que a minha porta de entrada é metálica só com uma folha de madeira e não dá de outra forma...

Alexa ML disse...

Que gira a menina do circo! (:
Quanto à forma de a prenderes na parede, não uses bostik! Pelo menos da experiência que tenho, sim sim, prende muito bem e não arranca a tinta MAS deixa uma marca horrível de gordura que não sai nem por nada! Já fiz mezinhas caseiras que encontrei pela net e nada.. Vivo numa casa alugada, tinha cerca de 100 fotos presas na parede (I'm a university student, right? =P ) e já me mentalizei que antes de sair daqui vou ter de deixar o quarto pintado de novo. Além de que ainda estou em processo de arrancar as 57493085 bolinhas de bostik que estão coladas à parede, porque a paciência não deixa tirar todas de uma vez..

Para o quarto dos meninos, uma camarata parece-me muito bem! Com certeza vai haver alturas em que eles se vão aborrecer uns com os outros, mas assim a menina fica com um quarto bem girlie (:
Bj*

4D disse...

Alexa: o que eu me ri agora contigo! Obrigada por isso:):)

Alexa ML disse...

Ai ainda bem que te ris, eu quando penso na minha triste ideia também me rio. Mas depois olho para a parede e dá-me vontade de chorar! =P
Já me dói a unha do polegar direito de tanto fazer pressão para arrancar aquilo, não o desejo ao meu pior inimigo..! Quer dizer.. Se calhar em último caso era uma boa tortura! x)
Bjz*

Raquel disse...

Lindos, estes desenhos. Vão ficar maravilhosos na parede do quarto da Concha, de certeza. E um quarto só para os rapazes é fantástico. (eu adoro beliches)

4D disse...

:):):)
Beijos

Sílvia Fernandes disse...

Podes guardar como foto e numa fotografo imprimir naquele material que parece uma placa de esferovite (tenho uma foto grande das meninas assim, mas nao sei o nome) e depois colar com fita cola dupla, daquela meia esponjosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...