Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

BrancoRosa, um belo presente e um passatempo

Um C. para a C.  I’m son in love!




Hoje fui surpreendida pela querida A, da BrancoRosa, com um presente para a C, para o seu primeiro aniversário. Uau. 1 ano já?!?! Realmente a partir de amanhã a contagem é mesmo contagem decrescente. Juro-vos que ainda não estou em mim. Como passou rápido.

E foi assim que a C. recebeu o primeiro presente e que eu fiquei radiante.


A A. é uma rapariga (só chamo senhora a partir dos 50, está bem?) cheiinha de talento. E conversa puxa conversa percebemos que é prima de uma grande amiga minha de adolescência. Bolas, tenho tantas e tão boas recordações da C. Foi tão gira mais esta coincidência. O mundo é mesmo minúsculo e o facebook uma ervilha!

E gostei tanto, tanto, tanto, do seu miminho para nós, que desafiei a A. a oferecer uma letra personalizada a quem vencesse o novo passatempo.

Lembram-se do passatempo 4D e Pão de Ló que todas adoraram? Vai ser do mesmo género. A diferença é que o meu blog está tristinho e enciumado com tanto e tão grande protagonismo do meio-irmão facebook. Eu ouvi as suas queixas e compreendi a sua mágoa mas tentei mostrar-lhe que 186 seguidores aqui já é um número excelente. Mas pronto, resolvi fazer-lhe a vontade, até porque eu e a blogosfera fazemos hoje 7 anos de vida em comum (altura de crise, dizem os especialistas. E por isso a ciumite, entendem?).

Para ganhar a letra C, A ou D (assustei-vos? estas ou outras quaisquer) têm então de ser seguidoras aqui do blog; têm de fazer like na página  BrancoRosa e partilhar esta foto gira gira que aqui vos mostro, e que vou postar lá do outro lado (não se esqueçam de deixar comentário a dizer partilhado). Podem fazê-lo as vezes que quiserem e entenderem.

Atenção, este passatempo vai decorrer no facebook, claro.

Para quem ainda não sabe como é que se pode tornar seguidora, é bastante simples: tem de ir até ao fim da página e clicar no botão que diz "aderir a este site".

O vencedor ou vencedora será escolhido pelo sistema random.org. e será escolhido se não fizer batota (private joke a quem seguiu o último passatempo).

O concurso vai começar no preciso momento em que a foto apareça no fb e têm desse momento até sexta às 23.59 para tentar a vossa sorte!

Eu tentaria. Juro-vos!



6 comentários:

Sandra disse...

Mais um passatempo maravilhoso .....

Penso ter feito tudo certinho, certinho .....

Beijo meu

Sandra Gonçalves

Magui disse...

Olha o teu blog está tonto... Tento ser seguidora e ele deixa mas não aparece o meu nome nem a minha foto! Já vi que tens mais 3 seguidoras nas mesmas condições (eu sei qual sou por causa dos sites que sigo)... Ele agora não está a cooperar, mas se eu ganhar a letra não me invalides por isto :D! Mais tarde volto cá a ver se ele já me deixa registar como às pessoas normais :)! Beijinhos grandes

4D disse...

ahahahaha. devia invalidar-te por não te teres tornado seguidora antes deste passatempo!!

:)

Magui disse...

Tens razão! Olha que eu andei à procura de mim nos seguidores e ia jurar que já era seguidora... Shame on me :)! Beijinhos

4D disse...

:):):)

Beijinhos!!

Sofia e Beatriz disse...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...