Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de dezembro de 2012

Fui à festa de Natal dos putos e sobrevivi para contar

E pronto, hoje foi a festa de Natal dos mais piquenos e correu tudo bem. Quer dizer, o costume. Lá tive de me chatear porque não tolero lugares vazios marcados com casacos. Pronto, mexe-me com os nervos. Mas até foi bom porque falei com a directora e o facto de não ter óculos e de ver mal ao longe e de precisarmos de 4 lugares e já não haver, levou-nos aos lugares da frente, aos que tinham sido reservados mas que estavam desocupados. Menos mal, muito menos mal.
Depois no fim ainda houve o episódio do bolo. Bolo, qual bolo, perguntam vocês? O bolo de manteiga que fiz com muito amor e carinho e quando cheguei lá reparei que havia mais uns 300 bolos de manteiga iguaizinhos ao meu, decerto todos feitos com muito amor e carinho. Fiquei logo com a neura. Pensar outside the box só para o movimento Pipoca Say Yes, pelos vistos.

A C. portou-se maravilhosamente bem. Sorriu, dançou imenso, bateu palminhas, tudo na maior. E eu a pensar "pronto, este ano vai correr bem". até que é a vez do V. e pronto, passou o tempo a chorar. O costume.  E a dizer "mamãããããã", com soluços e tudo. Até o M. me dizia "mãe, acho que o mano chora em todas as festas em que já participou".

Este meu filho sofre de mãezite aguda.

E vamos lá, agora estou pronta para outra...mas só daqui a muitos meses, vá. Eu digo isto, chateio-me quando penso que tenho de ir, nunca fui a reuniões para fazer a peça final com outros pais, detesto quando os fatos têm de ser de costureira (no JD havia muito essa mania, neste é completamente diferente) mas depois adoro lá estar e fico contente por ter ido...mas também por ter acabado:)









4 comentários:

Vera Ferraz disse...

Que excelente reflexão!

Daniela S. disse...

Gostei da reflexão!

Paula disse...

Então também estou safa! Ufa!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Miú Primeira disse...

Amorosos! A C. uma boneca! Parab´nes a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...