Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O que eu já fiz hoje ou a Malta Mima-me Muito


Levantei-me, tomei banhinho e sequei o cabelo mesmo à séria. Acordei o A. e mandei-o tomar banho. Fomos à consulta do médico fisiatra mas estava hiper atrasado e gentilmente combinámos que nos ligavam quando faltassem duas pessoas. Fui buscar as notas deles (o M. satisfaz muito bem a tudo e o A. dois 3s, três 5s e o resto 4s – e por causa destes 3s e mais umas queixas de tpcs que ele não quis fazer é que ele está meio de castigo e não foi para o Alentejo, como é costume nesta altura do ano). Fomos à consulta, marquei consulta de psicologia que acho que ele está a precisar, ou então serei eu, não sei. Fui buscar os óculos e foi a primeira vez que experimentei as lentes novas e bolas parece que tinha tomado lsd ou outra coisa meio estranha. Nunca vi o mundo tão nítido. Telefonei logo ao marido e disse-lhe: A., o mundo está mais brilhante, uau!!.

Fui comprar o presente de Natal para a querida Mimi e fui espreitar os Fred Perry do marido. Não se preocupem que ele não lê blogs. Ainda estou indecisa. Tenho de me decidir rapidamente. Mas são uns ténis F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-S.

E recebi um presente maravilhoso e inesperado. Fiquei sem palavras e super comovida. A futura professora de ballett da Concha ofereceu-lhe as primeiras sapatilhas. OMG.

E depois cheguei a casa e tinha mais dois mimos à minha espera. Um deles é tão especial, tão especial, tão especial que não sei o que fazer.

E agora, às 14.52 estou a almoçar.

Descansar um bocadinho, responder a emails e depois trabalho: a primeira sessão de formação/coaching parental. Estou em pulgas para conhecer o grupo.

Obrigada a todos aqueles que me estão a ajudar no movimento Pipoca Say Yes. Para além dos mails que já enviaram, as minhas queridas e fofuchas leitoras já inovaram e enviaram-lhe um postal giríssimo e cheira-me que ainda alguém lhe vai fazer uma visitinha à loja!

Sou mimada por vocês e a minha forma de retribuir é ir estando aqui, para vocês, com vocês (ok, um bocadinho lamechas, parece uma canção do Tony Carreira mas hoje as emoções estão ao rubro).

Beijo beijo beijo

3 comentários:

cv love disse...

Um beijoca! Que dia continue assim cheio de coisas boas! =D

miudadonorte disse...

eu acho que depois destas movimentações todas a Pipoca é que vai querer entrevistar a Sofia!!!! <3

Miú Primeira disse...

Ui, que mãe tão enérgica! Assim é que é. Parabéns.

E, por falar em energias positivas, venho convidá-la a conhecer o Coelhinho Pompom, onde exponho as minhas criações para bebé e criança. Dê uma espreitadela - quem sabe se aparece por lá alguma coisa de que goste? É aqui:

http://coelhinhopompom.blogspot.pt/

Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...