Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um pinheirinho, dois pinheirinhos, três pinheirinhos de Natal

Há pouco tempo descobri a M.O.D e fiquei deliciada. De tal maneira que dei à Cátia Oliveira uma sugestão para uma peça que adoraria ter no quarto da C. Será que sai? Hummmmm.
Não sei, mas o que sei é que recebi hoje um miminho delicioso, mesmo ao meu estilo. Sim, de facto dá-me imenso gozo partilhar aquilo com que me identifico. Basicamente a ideia é esta: eu adorava ter para mim? Se sim é porque, então, vale  a pena ser mostrado. Aqui, no espaço onde partilho os meus gostos pessoais. E o mais engraçado é que gostos não se discutem...embora passamos a vida a discutir exactamente isto e a gozar com gostos duvidosos.

Mas este de duvidoso não tem mesmo nada. Um projecto 100% português, uma rapariga fantástica, com quem já troquei muitas e boas gargalhadas, com quem partilho um lema de vida: os sonhos são para correr atrás!

Vale a pena ir espreitar.

(e obrigada às minhas queridas alunas que me ofereceram este pinheirinho lindo, lindo de Natal e obrigada à M.O.D pelos dois pinheirinhos fantásticos para enfeitarem o pinheirinho lindo lindo de Natal!)




1 comentário:

Sara Patrão disse...

Parece giro sim ;)
Thanks 4D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...