Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BioActivo Lipo Exit

Tenho-me esquecido de vos pôr a par das minhas andanças  Foi o concurso, foi a gripe, foi o trabalho acumulado, foram os filhos, eu sei lá. Mas na segunda finalmente comecei. E aí estava com 58Kg. Acabei de me pesar agora e estou com 57,5kg.
A restrição alimentar continua e continuo a celebrar com toda a pujança o dia da asneira. Em relação a este suplemento alimentar posso dizer-vos que sim, tira-me um pouco o apetite. Só ainda não me tirou o desejo de doces, o magano, embora esteja lá escrito que o faz - "Com a toma diária de BioActivo LipoExit os seus níveis de açúcar no sangue ficam substancialmente mais estáveis. Isso ajuda a evitar os desejos de doces, que podem ocorrer quando os níveis oscilam". O que significa que os meus ainda não estabilizaram, os cretinos. Será que é porque resolvi fazer tudo um bocadinho à minha maneira? Eu explico! Senti que não precisava de dois comprimidos e tenho tomado só um. Tenho que falar com a Farmácia dos Amigos para ver se está tudo ok.

E as meninas que também iam começar agora, que tal?


E eu tanto brinquei tanto com o facto de andar desmemoriada (e ando mesmo, é que não é brincadeira nenhuma - acho que estou a acusar muito cansaço) que a Farmácia dos Amigos resolveu meter-se comigo e hoje chegou a casa mais uma surpresa - QI Plus Sutdy. Pois que adorei o presente mas acho que já estou fora de prazo (euzinha, não o presente). É que lá diz dos 13 aos 25 anos. Será que ao menos rejuvenesço se o tomar? Hummmmm. Terei eu encontrado a fórmula secreta? Acho que não custa experimentar!

:)




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

3 comentários:

Sofia CarpeDiem disse...

Boa, Sofia!
Estás elegantérrima :)
Os SEnhores dessa farmácia são uns queridos contigo, já viste?! Não querem que te falte nada. E qt à questão da idade, olha é mais uns pá frente :p

Beijocas

Este Blogue precisa de um nome disse...

Que tal os comprimidos para emagrecer? deram resultado? :)

4D disse...

Ainda não escrevi sobre isto. Sim, resultou mesmo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...