Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carnaval - ideias giras II

Adorei fazer o primeiro post, adorei postar mais não sei quantas imagens no facebook sobre o tema. Adoro fazer pesquisas, procurar inspiração, encontrar a "peça" certa, a foto perfeita para mim.
Então resolvi fazer o post nº 2, para verem as coisas L-I-N-D-A-S que andam por aí. Ideias que nos fazem ter outras ideias. E a criatividade também passa por aqui. E com o sol a espreitar, parece-me que a felicidade também passa por aqui:)

Quem tem filhos na creche dificilmente consegue atravessar o período de Carnaval fazendo de conta que não o vê. Impossível mesmo. A querida Joana ontem disse-me logo "Quero a Conchinha mascarada no dia 8, está bem? Vem de quê, vem de quê?" E pronto, eu sorri e disse-lhe "é segredo!" E pronto, ser mãe também é isto.























































E isto não vos lembra nada??






1º post aqui.
Tudo no facebook, aqui

6 comentários:

Filipa d'Orey disse...

e lojas para comprar?? fora toys'r'us!!;P

4D disse...

Olá Filipa. Tem de ler o primeiro post. Lá diz!
Chinês, Imaginarium, CentroXogo, Mascarilha, Ebay, Primark, Party Night.

Vou ver se me lembro de mais alguns.

De qualquer forma a ideia é precisamente tirar ideias e fazer uma adaptação vossa.

Beijinhos

Olga disse...

Bom dia!
Hoje perguntei à mesma Joana:) se no Carnaval era para vestir a M a rigor e a resposta claro que foi:
- Sim!

PS - Sou marinheira de primeiras águas e como me esqueci da caderneta em casa também não tinha lá o recadito.

4D disse...

E esta é a parte em que eu coro:):):)

Beijinhos Olga:)

Anónimo disse...

A D O R O as imagens!!!!! Obrigada por procurar e partilhar.

E concordo, ser mãe também é detestar o Carnaval desde os 10 anos e, a partir do momento em que sou mãe, descobrir uma nova paixão :-) .

Este ano, as fatiotas já estão compradas há mais de 15 dias! Como há quem pergunte onde comprar, eu comprei uma no El Corte Inglés e outra (para a mini super pirosa) na Disneystore.

Beijinhos com serpentinas

Filipa Freitas (Dinastia FilipiNHa)

Sofia Serrano disse...

As sugestões são fabulosas! E eu sempre adorei o Carnaval :)
Mas tenho um problema cá em casa...tantos disfarces giros e ela quer sempre vestir-se de ....PRINCESA!!!!!! AAHHHHHH!!!!!
(e não há quem a demova!)
Beijinhos grandes

(ainda vou decidir de que é que me vou mascarar, talvez de animal, um que tenha penas e bico!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...