Todos os anos faço alguns posts sobre o Carnaval. Só ontem dei conta que no ano passado, por esta altura, já tinha mostrado algumas ideias bem engraçadas para mascarar miúdos e graúdos. E dei conta porque comecei a perceber que os posts antigos andavam novamente a ser lidos. Mas hoje, que entrámos no mês oficial da folia, não podia deixar passar.
Acho que já sei como a Conchinha vai este ano. É quase certo. Mas ainda me faltam alguns acessórios difíceis de encontrar.
O Vicente deve ir de Tartatuga Ninja. Só fala nisso. Foi o primeiro ano que disse e repetiu, para marcar bem a sua posição, o que é que queria levar vestido. Bom, disso isso e mais uns quantos super-heróis. Mas desta vez, e pela primeira vez, talvez já não vá a fazer twinning com a mana mais nova. A escolha vai ser mesmo dele, sem a mãe meter a colher - mas que vontade que dá!! É que há ideias tãããããõ giras.
Vejam os posts antigos (
aqui,
aqui,
aqui,
aqui,
aqui) que têm ideias óptimas que vale a pena aproveitar.
Reparem nas próximas fotos, desde fatos completos, até simples acessórios, que mesmo sem mais nada podem fazer a diferença.
Espreitem também
o álbum que de ano para ano se vai compondo com os pequenos seguidores 4D!
 |
Para quem gosta de se mascarar em família, não é um amor?
Até o cão está a preceito!
E por falar em cães...
A imagem a seguir mata-me! Coisa mais fofa. |
 |
Uma coelhinha a sair da cartola!Acho esta ideia giríssima e adaptável.
Uma blusa de gola alta branca, quentinha, uns collants e conseguimos fazer um fato engraçado para um Carnaval fresquinho.
O chapéu podia ser mais curtinho e seria uma saia-chapéu fantástica.
E se fosse rapaz, talvez também se pudesse transformar a saia em calções. acho que se percebia a ideia.
|
Por falar em acessórios, onde posso encontrar uns sapatos como estes? Obrigada!
E estes para meninas mais velhas? De sonho!
SIGAM-ME // FOLLOW ME ON