Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Último dia, último apelo no blog


Vou deixar o meu último apelo. Parece que estou a concorrer às presidenciais. 4D a presidente!

Ontem já estivemos a perder por muito. Depois durante o dia, tipo formiguinhas, conseguimos recuperar e, aos poucos, com muito empenho e dedicação, passámos novamente para primeiro lugar. E depois perdemos toda essa conquista durante a madrugada.

Estamos a perder por quase 50 votos.
E hoje é a última oportunidade. Podem votar em casa, na casa da mana(o), na casa da mãe ao almoço, por telemóvel, por ipad. Podem votar no café depois de almoço e podem votar na biblioteca onde vão no fim da manhã com os filhotes. E deve dar inclusivamente para votar em espaço públicos com wireless.
Podem chatear toda a gente. Também é só mais umas horas e depois vamos todos para uma ilha deserta durante uns tempos.

Já me ri muito, já fiquei chateada com este concurso, já mandei piadas, já vociferei. Já agradeci imenso e já me surpreendi pela positiva. E também pela negativa, sejamos honestas. Afinal este concurso não foi tão parvo assim e deu para viver uma data de emoções e aprender uma data de coisas.
Já me arrependi muito de ter participado mas neste momento não. Seja o resultado aquele que for.

Curiosamente para além de trazer malta nova, fez-me estreitar laços com as pessoas de sempre. Só pode ser uma coisa boa, ou não?

Obrigada a todos. Obrigada particularmente à Sofia do Café, Canela & Chocolate, que me inscreveu sem eu saber e que revolucionou o meu mundo nestas duas últimas, principalmente nesta última semana. E também está a votos na categoria Generalista e merece ficar pelo menos no top 3.
Temos também o Cv love (categoria fotografia) e a Estilo Hedónico (moda) que nunca deixaram de apelar por nós, desde o princípio. E na recta final o Xá das 5 (Geeks) que se juntou ao apelo.
Mas este concurso foi essencialmente feito por leitores, por seguidores, por entusiastas.

E, já agora, quero ver esse entusiasmo mesmo até ao fim.

Até às 23.59.



http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-2a-fase/

1 comentário:

Sofia e Beatriz disse...

Votadissimo, todos dias <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...