Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

You shall not pass!

Isto sou eu a falar para a minha insanidade que está prestes a atacar-me com força.

Perdi um caderninho com uns apontamentos importantes, muito importantes. OG.

E sim, depois de ter pedido conselhos via fb às minhas adoradas leitoras já fiz de tudo. Neste momento tenho ali um pano encarnado atado à perna da mesa do escritório - não sei se é isto que é atar o rabo ao diabo que ninguém me quis explicar - é que ninguém acredita em bruxas mas...; tenho aqui ao lado um copo virado ao contrário (mas antes ainda disse 3 vezes "não desviro este copo enquanto "nome do objecto" não aparecer")
Também já andei pela casa enquanto procurava a dizer "Jesus nunca perdeu nada, Jesus nunca se enganou" mas às páginas tantas aquilo não me estava a fazer muito sentido e já estava a trocar tudo.

Falta-me o Responso ao Santo António, a reza ao São Longuinho(sao longuinho sao longuinho, se eu encontrar "x" dou dez pulinhos!!!! ), a do do S. Tomás de Vila Nova e a dos outros santinhos todos que estão sentadinhos em fila à espera da sua vez.

Não encontro. Já chorei, já ri, já parei, já até arrumei o escritório todo e jurei nunca mais na vida toda toda toda o deixar desarrumado se o caderninho aparecesse.

Enfim...sinal de maturidade é não deixar a locura instalar-se em mim como se fosse uma poltrona puída e confortável que ela já conhece de gingeira. Não posso. Mas ahhhhhhh que nervos!




Será que também funciona com objectos?




E acho que foi isto que aconteceu...






Acabei de encontrar duas correntes de chucha que comprei para oferecer e que nunca ofereci.
Se alguém tiver um Afonso pequenininho ou um Miguel pequenininho envie-me mail por favor.

2 comentários:

Rita disse...

xiiii!! boa sorte :)

Alexa ML disse...

Eu, que não sou de perder nada, desapareceu-me a alça de um sutiã (já ponho em causa que tenha caído enquanto o estava a usar, será normal?!), um chapéu de chuva (não faço parte daqueles que perdem chapéus todas as semanas, aquele acompanhou-me durante 3 anos!) e ontem o tapete do rato (sim, o tapete do rato do computador!).

Começo a ter medo de sair com objectos "especiais" porta fora.. =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...