Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E hoje

estou feliz.

passei a tarde a postar fotos de meninos e meninas lindos, de sonho mesmo,  todos amigos do 4D. Depois da adesão no Natal às árvores enfeitadas, desta vez ainda estou mais emocionada com a participação das mamãs my friends:)

e por isso me aventurei a criar um evento, 4D& Friends, porque sei que vocês vão aderir também!! (depois conto t-u-d-o)

e também estou feliz porque chegámos hoje e passámos até dos 3000 seguidores no facebook. É um marco e merece ser celebrado! Obrigada, obrigada, obrigada.

e estou feliz ainda porque já tenho duas fotos dos meus pestitis e que lindos que ficaram. Bom, se for só olho de mãe não faz mal. Para mim estão muito giros e pronto. Tal como para vocês os vossos estavam e pronto! E não é que estavam mesmo?

:)







Obrigadíssima Pré-mamã fotografia, ou melhor, Sandra e Eduardo por estes momentos mágicos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...