Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Uma manhã mágico-atribulada



Hoje tivemos visitas em casa logo às 9 da manhã. Duas pessoas simpatiquíssimas que vieram expressamente para fotografar os pequeninos movie stars.
E quando nos outros dias corre tudo hiper mega bem como é que vai correr desta vez? Bem, só pode. Enganam-se: mal, claro!! Choro de um, choro de outro e eu quase que chorava também. Ela chorava porque ele lhe tirava a chupeta, ela chorava porque ele lhe queria dar beijos e ela não queria, ele chorava porque eu lhe dizia para a deixar em paz. E eu quase que chorava porque não fomos feitos para photoshootings quase de madrugada. Felizmente só eu e a Isabel (bom e talvez o resto da rua) é que servimos de testemunhas.  Depois lá acalmaram e a brincadeira chegou, com duas pessoas muito serenas e muito cativantes, com muita dança e muito esconde-esconde e muita fantasia. Um verdadeiro circo montado para deixar bem dispostos os pequenitos.
Como sou uma mãe muito organizada depois de 4 ou 5 clics a máquina ficou sem bateria.  Esperemos então ansiosamente pelas fotografias dos pros:)

O Afonso não queria ir de nada. Depois ontem à noite queria ir de punk já que a turma toda ia.  Nem vos conto a figurinha. O Manel saiu cedo para o colégio, antes da sessão fotográfica começar. Mas estava um pirata muito lindo e cheio de charme. E os outros...aqui fica um sneak peek. :)







Gostei tanto de ver o Vicente com o pijama da Knot que esteve quase quase para ir para a escolinha com ele.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...