Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de março de 2013

4D & Friends - Coelhinho Pompom


A Carla, mais conhecida pelo petit nom de Miú, tem de facto um grande talento. As suas peças são lindas, chics, delicadas. E não foi uma capacidade herdada, porque, embora desde muito miúda tenha mexido em tecidos, linhas, fios e fitas, na sua casa não havia máquina de costura e a mãe não era muito dada a estas coisas.

E, mais uma vez, foram as bonecas que serviram de modelitos, sendo as mais bem vestidas da rua e arredores.

O seu percurso académico não viria a passar pelas artes, se bem que a Filosofia obrigue a raciocínios perfeitos, metódicos, indagadores, curiosos. Não é isto que também faz um artista?

Durante muitos anos ensinou, passando para os outros o seu saber e a sua paixão. Da arte de bem costurar foi só a sua sobrinha que tirou proveito, até ao dia em que não conseguiu colocação no ensino e lhe surgiu a ideia, depois de momentos de desânimo, que podia e devia rentabilizar o seu talento.

Através de um blog foi mostrando as roupinhas que fazia para o querido sobrinho e afilhado, a sua grande fonte de inspiração, de deslumbramento, de criatividade e entusiasmo constantes. E definitivamente estava rendida ao mundo infantil, esse universo de fantasia inesgotável, pleno de felicidade simples e pura. 


E assim surgiu a Coelhinho Pompom, uma marca muito recente dedicada às roupas para os pequeninos. É uma marca também ela bebé, mas que esperamos que venha a dar ainda muito que falar e que cresça bastante e sempre feliz.




E a Miú partilhou:



Para mim a experiência 4D&Friends está a ser francamente motivadora e impulsionadora no meu dia-a-dia. Fiquei surpreendida quando a Sofia me contactou e adorei logo a ideia. Vai ser qualquer coisa de novo em termos pessoais. Claro que é uma grande responsabilidade pois estamos perante nomes conceituados em termos da moda infantil nacional.
Mas essencialmente vai ser óptimo, já está a ser e estou morta de curiosidade por conhecer pessoalmente as pessoas que vão estar presentes.






Coelhinho Pompom no facebook, aqui.

1 comentário:

Miú Segunda disse...

Uau, Miú, ficaste linda! (Mas o Feijão não te fica atrás, eheheh)
Eu, na qualidade de tua primeira e mais incondicional admiradora, venho deixar aqui um beijinho para ti e outro, muito grande, para a Sofia, como agradecimento por esta oportunidade tão querida que te proporcionou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...