Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mostrar mensagens com a etiqueta eventos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta eventos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

4D& Friends, uma feirinha com história. 5ª edição – 2 de Novembro de 2014







O conceito 4D&Friends sempre esteve relacionado, ao longo das suas 4 anteriores edições, com requinte, bom gosto e família. A ideia de um dia diferente, passado em família, onde tudo está organizado de maneira a proporcionar memórias inesquecíveis a quem visita esta feirinha, foi sempre o nosso apanágio. Todos os detalhes são preparados de maneira a que quem vá, queira ficar o máximo de tempo possível.

Neste sentido, os hotéis que encontrámos não ofereceram as condições necessárias. Muitos deles têm a sala de conferências na cave, o que não permitia usufruir de toda a imensidão de espaço que nós começámos a exigir, para além de que deixavam muito a desejar à beleza. Os outros, mais belos, tinham espaço insuficiente para albergar um bar, zona infantil, várias marcas e photobooth.


Desta forma optámos por procurar espaços únicos, inolvidáveis, mesmo tendo que nos afastar do centro. Pesando prós e contras achámos que valia a pena apostar na diferença e até agora o feedback tem sido imensamente positivo.



Fica a cerca de 10 minutos de Coimbra, a 3 minutos de Condeixa, a 30 minutos da Lousã, a 30 minutos da Figueira da Foz, a 20 minutos de Penela, a 25 minutos de Pombal, a 35 minutos de Leiria, a 40 minutos de Aveiro, a 60 minutos do Porto…



Fica junto à nacional (IC2) e muito perto da saída da auto-estrada (A1) de Condeixa. Quem vem de fora chega facilmente, não tendo que ir até Coimbra e entrar dentro da cidade. Quem vem de Coimbra sai da cidade que vê todos os dias e vem conhecer um sítio muito especial. Mais especial ainda porque foi nesta Quinta que se realizou a festa do meu casamento!! Pode parecer só mais um detalhe, mas é um detalhe emocionante, mais um que torna os 4D&Friends tão únicos e mágicos.


A quinta é maravilhosa, estão a ser preparados vários entretenimentos para as crianças (vamos ter um pónei com charrete para dar uma volta, cavalo com equitador, ovelhinhas para as crianças alimentarem… e ainda mais surpresas que estão a ser estudadas!).

Como em equipa vencedora não se mexe, vamos estar novamente, a pedido de muitas famílias, com a Time4Family! Pinturas faciais, leitura de contos, diversões variadas, manicure...um sonho para a pequenada!

E estamos com uma nova equipa no styling geral do evento, um grupo novo, cheio de dinamismo e bom gosto. Estou imensamente feliz por vos apresentar a Mint Dreams.

Vai haver um bar gerido por uma empresa muito competente, para que todos possam almoçar ou fazer um lanchinho por lá mesmo.


Deixo-vos o link (aqui) onde podem ver ou rever todo o conceito 4D&Friends, assim como ver onde já foi realizado antes e as marcas que já participaram até agora. Também aqui a nossa preocupação sempre foi esta: não deixando de apoiar as marcas que nos seguem, apostar também em novas marcas, dar a conhecer outras páginas/lojas, sejam reais sejam virtuais, tenham marca própria sejam multimarcas.
E podem ver algumas fotos dos eventos anteriores, aqui, aqui, aqui e aqui.


Todas as feirinhas têm uma componente pro-social muito forte e esta não é excepção. Já apoiámos instituições mais conhecidas, nacionais, outras menos conhecidas e pequeninas (locais); já apoiámos associações e já apoiámos causas particulares.

Desta vez vamos apoiar com 1 euro da entrada a APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil e também queremos apoiar o Mercado Dos Santos, um mercadinho solidário que tem apoiado tantas famílias, tantas causas. Depois de estudarmos as possibilidades de ajuda decidimos que passará, sem dúvida, pela contribuição de todos em termos de doações – roupas, material escolar, alimentos não perecíveis, bens de higiene… Passará também por uma banca solitária gerida pela organização do mercado – Marisa Barroca e Patrícia Antão Moutinho.



E porque em todas feirinhas há qualquer coisa de diferente - já tivemos gifts, já tivemos peças feitas em parceria - desta vez vamos ter...

Um mercadinho dentro da feirinha. O mercadinho 2ª mão chic.
Vamos ter algumas mães a vender coisas com muita pinta, suas ou dos filhos.
Muitas vezes há peças que nunca foram usadas, ou que foram usadas apenas uma ou duas vezes, que deixaram de servir. Quem sabe se não encontram aqui coisas top para os vossos pequenos? E as próprias mães que estão a vender podem passar estas roupas a outras mães e comprar novas peças na banca ao lado!
Neste momento estamos a aceitar inscrições para este mercadinho.
E depois de me pedirem mil vezes acedi: vai lá estar também uma banquinha com muitas peças da Conchinha! 


Adira ao evento aqui e partilhe com todos os amigos, convidando a aderirem também.
Das 10h às 19h esperamos por si!






terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rectificação da data do próximo 4D&Friends em Coimbra


Sempre ouvi dizer que não há boa ou má publicidade. Há publicidade.
E eu recuso-me a dar publicidade a quem não merece.

Posto isso só posso dizer que por motivos que me ultrapassam tive de alterar a data apresentada ontem.

O próximo 4D&Friends terá lugar no dia 2 de Novembro.

Conto com o vosso apoio e ajuda na divulgação.

Muito obrigada.






segunda-feira, 9 de junho de 2014

4D&Friends, 14 de Junho, Coimbra - post geral







Está praticamente tudo pronto para vos receber, no próximo sábado, em Coimbra, mais precisamente a 3km de Coimbra, no Centro de Eventos Valle de Canas, uma quinta linda de morrer - muitos seguidores já enviaram mensagens a dizer que conhecem e adoram. E quem não conhece é uma excelente oportunidade para conhecer.

Neste post vai ficar a saber como lá chegar, vai saber quais são as marcas que me acompanham desta vez, vai ficar a saber a Instituição que ajudamos, vai ficar a saber quais são as actividades que podem usufruir durante todo o dia. Bem, informações não vão faltar.



Os mupis foram colocados e fizeram furor, os flyers foram distribuídos e os cartazes ganharam destaque nos sítios mais importantes da cidade.










Pode fazer-nos uma visita entre as 10 e as 19h. Vamos ter várias marcas presentes e vamos ter presentes, ah pois vamos.




Bom, por onde começamos?




Pelas marcas, pois claro!


Marcas Presentes nesta 4ª edição: É impressão minha?, Guria, Sal de Pipa, Paseos de Bebé Portugal, Bé Alfazema, Silly Ideas, Tiquis Baby, Vintage Affair, Cat, Castelos nas Nuvens, Pérola D’Areia, Mini Me, Framboesa, Cantinho dos Mimos, Framboesa4Clothing, Chuxucas, Pontinhos, Pequenas Expressões,   Sublime – Marca a Diferença,  Jokidsdesign,  Casinha do Botão, Maria Kids Design,  Versai, Galinha Doida, Crescer com História, Gama RústicaChocolate Azul, Bebéclassic, Rêverie, Made for Princess, Favo de Mel, Patiwork, Lije, Aconchegar, Batucada, Menina &MoçaDermofashion, Oralmed. Com a presença da Cybex.





Algumas marcas/lojas já conhecem e quase aposto que outras ainda não. Temos algumas marcas, como é o caso da Gama Rústica, com lojas lindas e reais em Lisboa, com anos de experiência, que decidiu experimentar pela primeira vez um evento do género. Outras que estão agora mesmo a começar e também quiseram voar mais alto a partir do 4D&Friends. O bom disto tudo é que a maior parte delas nunca veio a Coimbra. Uma estreia que não vão querer de maneira nenhuma perder. Para além disso também é a primeira vez que apoiamos tantas marcas locais, o que também nos deixa muito satisfeitos


Não se esqueçam, a maioria das marcas não tem multibanco e não há multibanco próximo. Levem dinheiro, para as comprinhas e para o bar - disso falo daqui a pouco. Vão adorar!


A entrada é um euro. Levem trocado que é mais fácil.



E cada marca/expositor vai ter uma surpresa. Já sabem qual é? Pois é isso mesmo. Os gifts para as primeiras clientes.
Temos vouchers, temos fios, temos tiaras. Uma tara!
Difícil vai ser sair de lá sem presentinho. Não se esqueçam, cheguem cedinho!







A filosofia do evento é a de sempre "Venha passar o dia em boa companhia". Para isso vamos ter um bar recheado de coisas boas, a cargo da Cook for you Cook with you.






E para os miúdos, o que é que temos?


Temos a Time4Family com babysitting e kidsitting, pinturas faciais, jogos, animação variada, insufláveis e muito mais.






E o espaço infantil vai estar cheinho de coisas divertidas da Classic Toys, nossa parceira desde o último evento.


E temos a Cybex que, para além de estar a apresentar a sua colecção de cadeirinhas de passeio e cadeirinhas auto para os papás, leva o seu jogo maravilha para os filhotes, jogo que fez imenso sucesso em Évora

Com a Cybex destacamos, sobretudo, as inovações tecnológicas e a modernidade do design.
Vai estar a apresentar a campanha "A segurança responsável: no sentido inverso à marcha", com imagens de crash-test e outros vídeos utilizados nas campanhas com o ACP.

Ao mesmo tempo que é um espaço informativo e formativo, é um espaço de lazer e brincadeira. Desta forma, pais e filhos poderão aprender sobre segurança no automóvel, ao mesmo tempo que jogam.











E depois temos vários convidados a encherem-nos o dia de coisas divertidas. Para toda a família!




Obrigada Elia Ramalho, Lilian, Margarete, Pingu's e VMAnimação





Sei que na feirinha de Évora as meninas fizeram fila para ficar com as unhas pintadas. E agora que também vai haver make-up e trancinhas? Nem quero ver!! :)

Desta vez decidimos apoiar uma só causa, uma instituição que já esteve connosco em Dezembro, e cuja simpatia, humildade e necessidades sinceras me fizeram querer voltar a ajudar.

É a Casa da Mãe. Adolescentes grávidas ou com filhos. Ajudem, ajudem muito. Elas precisam.









E porque os últimos são sempre os primeiros, tenho de dar destaque à Jardim Urbano, a empresa que vai estar com o styling geral do evento. Eu própria estou em picos para ver tudo pronto. Tenho a certeza que vai ficar de sonho. É que a quinta é enorme e nenhum detalhe vai ser descurado.









E para dar uma ajudinha à Jardim Urbano a tornar a quinta, já de si tão linda, num sítio para não mais esquecer, vamos ter uns apontamentos da Egg, da Sanimaia e da Love Pretty Garlands. Muito, muito feliz com estas parcerias!

Vamos ter espaços chill out e vamos ter música ambiente durante todo o dia.

E para fotografar e registar com muita carinho este dia tão especial, temos fotógrafos de Coimbra, que já estiveram comigo anteriormente. A Pré-mamã Fotografia.
E há mais parceiros a quem não posso deixar de agradecer, que fizeram um trabalho fantástico e tornaram possível este evento ser como é: Fernando Silva, Joana Carvalho, DesignSim, Imagem Fixa, a DCbyDC e todos os que partilharam, divulgaram e que nos encheram de boas energias.



Ao meu marido e aos meus filhos. Eles que são a minha vida.










E por fim, as indicações. Assim não se vai de certeza perder. São só 3km. Vai valer a pena. Acredite.


Adira ao evento aqui!





Centro de Eventos Valle de Canas:
Lat. 40.204443743306776 ou 40º12’16”N
Long. -8.367633819580078 ou 8º22’3”W


Vindo de Sul:

A1, sair em Condeixa para o IC2, sentido Coimbra.
Próximo de Coimbra, seguir as indicações Ponte Rainha Santa Isabel/N17.
Atravessando a Pte. R. Sta. Isabel, sair na 1ª à direita seguindo a indicação “N17 LOUSÃ/V.N. POIARES”, até à Rotunda da Portela.
Na rotunda sair na 2ª saída, túnel da antiga linha férrea (N110 PENACOVA).
Cerca de 3km, à entrada da localidade de Casal de Misarela encontra-se o Centro de Eventos Valle de Canas.



Vindo de Norte:

A1, sair em Coimbra Sul, via rápida de Taveiro, sentido Coimbra.
Na rotunda dos Alqueves, 2ª saída e de seguida:

Alternativa 1:
 Faixa da direita “Sta. Clara/Zona Comercial” seguido da indicação “IC2 LISBOA/N17 Est. Beira”.
Seguir pela Av. da Guarda Inglesa até ao Portugal dos Pequenitos.
Indicações IC2 LISBOA/Ponte R. Sta. Isabel.
Próximo da Ponte, faixa da esquerda “N17 LOUSÃ/V.N. POIARES”.
Atravessando a ponte, sair na 1ª à direita seguindo a indicação EN110 PENACOVA, até à Rotunda da Portela.
Na rotunda sair na 2ª saída, túnel da antiga linha férrea (EN110 PENACOVA).
Cerca de 3km, à entrada da localidade de Casal de Misarela encontra-se o Centro de Eventos Valle de Canas.

Alternativa 2 (mais longa mas mais direta, cerca de 8,2km):
Faixa da esquerda, atravessar Rio Mondego (Pte. Açude) e sair na 2ª, indicação COIMBRA ESTE.
Na próxima rotunda, 2ª saída, indicação Lordemão.
Estamos na Circular Externa de Coimbra. Seguir por esta via cerca de 8km, diversas rotundas.
À 9ª rotunda, rotunda da Portela.
3ª saída, túnel da antiga linha férrea (N110 PENACOVA).
Cerca de 3km, à entrada da localidade de Casal de Misarela encontra-se o Centro de Eventos Valle de Canas.

Vindo do IP3

Saída IC2 Coimbra.
Seguir até à rotunda dos Alqueves, depois da Pte. Açude (Rio Mondego), e optar por uma das alternativas de quem vem de Norte.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vencedora do passatempo 4D+Knot



Muitos parabéns. Um grande beijinho e um dia 8 em cheio!!

Não se esqueçam, a Knot está a organizar um evento para o dia da criança, que será no próximo dia 8 de junho às 16h no Jardim da Estrela. Não faltem!



sábado, 26 de abril de 2014

4D&Friends - 14 de Junho, Coimbra



Anunciar um evento, mais um evento, é como anunciar um casamento ou outra data igualmente importante. Cada vez que o faço ainda me emociono, ainda sinto as borboletas na barriga e o medo de falhar. E ao mesmo tempo sinto uma imensa alegria e uma vontade de fazer mais e melhor.
E voltamos a Coimbra, a cidade que já nos conhece e que sempre nos acolheu tão bem, deste o primeiro minuto. No primeiro evento nem eu acreditava que ia ser assim. Mas foi. Um evento irrepreensível, o primeiro nesta cidade, o primeiro da minha vida. E agora a cidade está mais receptiva e já nos conhece. Sabe o que esperar de nós. E é muito o que pode esperar desta vez. Como sempre. 



Passem palavra. Quero que seja o melhor de sempre!









Mais uma vez a opção para Coimbra foi mostrar-vos espaços de sonho, Quintas de encantar. Não são no centro, é verdade,mas o mais provável, se fosse no centro, é terem de levar carro de qualquer forma. Aqui andam mais um bocadinho e têm estacionamento privativo e podem passar um dia fantástico na nossa companhia. Quantas vezes temos a possibilidade de passar o dia num sítio assim?



Aproveitem, desfrutem, divirtam-se, no 4D&Friends. Entre marcas já vossas velhas conhecidas e novas marcas, temos até quem venha de Madrid só para estar convosco. Imperdível. Mais uma vez, imperdível!

Valle de Canas - quem já conhece só diz maravilhas. Conheçam vocês também!

Das 10 às 19h
serviço de bar
Não há multibanco - levar dinheiro!

Eu e a Time4Family estamos a pensar numa forma de, quem não tem transporte, poder marcar connosco a ida e a volta - iremos buscar-vos e levar-vos ao centro da cidade. Porreiro, não?




Um pai veio ter comigo, no último evento, em Évora, e disse que devia ser 4D& Friends - feirinha pais e filhos, em vez de mães e filhos, porque ele era pai e fazia TUDO com a filha. Confesso que fiquei comovida e fez-me sentido, porque realmente tenho cada vez mais pais a irem aos meus eventos. Mesmo que ainda não tenha tido, até agora, muitas peças para si, já percebi que os pais vão -  pelas mulheres, com as mães, pelos filhos, com os amigos... e a acabam também por se divertir MUITO. O que vos parece?




Logo, logo começo a mostrar as marcas que vão estar connosco desta vez.


Leiam um pouco mais sobre o conceito dos eventos 4D&Friends e sobre as marcas que já estiveram connosco, até agora, aqui

E a página do evento, aqui

Sigam a página do facebook, aqui




sexta-feira, 4 de abril de 2014

4D&Friends Évora - Tudo sobre a feirinha Mães e Filhos de 12 de Abril

Das 10 às 19h





O que é o 4D&Friends?


O 4D&Friends é um projecto do blog 4D e da Sofia – blogger, psicóloga, coach, professora universitária e mãe de 4 crianças – e que já vai para a sua 3ª edição (duas na cidade de Coimbra e agora em Évora).

O 4D&Friends é um mercadinho/feirinha para toda a família. Um dia dedicado aos sorrisos, às conversas e aos abraços.


E como é um evento a pensar na família, há sempre espaço para marcas para gente grande e marcas para gente pequena, workshops, babysitting e kidssitting e ainda uma zona de convívio. Sem esquecer a zona do photobooth (olhó-passarinho), onde quem queira pode ser fotografado por um fotógrafo profissional.


Posso dizer-vos que este evento é ainda mais dedicado às crianças e à ligação entre pais e filhos, sendo a animação pensada quase toda para ser vivida em conjunto. Top, completamente top!


No 4D&Friends preocupamo-nos com a estética e procuramos que nenhum detalhe seja descurado. Tentamos aliar o mundo encantado da infância, com o mundo mais sofisticado dos adultos, sendo o evento sempre realizado em espaços lindos, especiais, em ambientes cosy e românticos. Por isso temos tido sempre parcerias fantásticas com empresas de styling events que se dedicam de corpo e alma a este dia, tal como nós. Desta vez a magia vai acontecer pelas mãos da Design Events. Esta equipa fantástica preparou tudo, à medida dos meus, e penso que também dos vossos, sonhos.

O 4D&Friends tem um cariz solidário, apoiando, com muito orgulho, várias instituições.



Quem vai estar presente?




A filosofia deste projecto é mostrar novas marcas, convidar novos parceiros, estabelecer novos laços de amizade. Por isso muitas marcas são diferente de evento para evento.


A ideia é bastante simples – durante o ano o blog 4D promove, partilha, divulga tantas páginas, que quer poder mostrar essas marcas, umas mais recentes e ainda bebés e outras com um percurso mais consolidado.


E desta vez procurámos apostar também em marcas estrangeiras e temos o privilégio de ter connosco uma loja/marca espanhola, a Blue Niños.


São 35 marcas de roupa de senhora e criança, de teen, calçado, bijuteria/jóias de autor, brinquedos, puericultura, decoração, livros, material escolar, e docinhos deliciosos…


Tudo pensado, tanto para as crianças como para as mães – e sim, mesmo para mulheres sem filhos. E até para os homens, pois porque não?



Para além das marcas que vão estar a vender os seus produtos, temos a presença da Cybex que, depois de ter estado na última feira de puericultura de Madrid, vem agora apoiar e abrilhantar o 4D&Friends com a sua presença - especialista em cadeiras auto, carrinhos de passeio e mochilas porta-bebé.

Vão encontrar o stand da Cybex mesmo ao lado do Palácio, com uma exposição da colecção de 2014, onde se destaca, sobretudo, as inovações tecnológicas e a modernidade do design.

Vai estar a apresentar a campanha "A segurança responsável: no sentido inverso à marcha", com imagens de crash-test e outros vídeos utilizados nas campanhas com o ACP.
Ao mesmo tempo que é um espaço informativo e formativo, é um espaço de lazer e brincadeira. Vai lá poder encontrar o divertido jogo Cybex, onde as peças são os próprios jogadores. Desta forma, pais e filhos poderão aprender sobre segurança no automóvel, ao mesmo tempo que jogam.





E para além dos presentes que podemos comprar, What else?

Vão adorar o palácio de D. Manuel, que comemora este ano 500 anos. É lindo e vale a pena, por si só, uma visita. Mas também todo o jardim onde o palácio está inserido, desde a zona do Photobooth, perto dos pavões, como o coreto e o lago dos patos é de sonho. E fica no centro de Évora, uma cidade que vale a pena ser visitada. Tem um encantamento bucólico e sonhador. Irresistível. É a minha cidade. What else?



Em relação às brincadeiras, como vai ser?

Vai ser super animado. Vamos ter tanta coisa, que só visto. E se S. Pedro der uma mãozinha então não vão quer perder de maneira nenhuma. Se não der e estiver mal humorado, o espaço interior do Palácio vai estar também cheinho de coisas boas! Até eu estou em pulgas, por mim, por vocês e pelos meus miúdos, qualquer um deles, porque vão haver actividades para todas as idades. Imperdíveis.

Desde a animação da Neroca e da Super Produção de Eventos, à Paula Fernandes com o nailing for girls (sei de uma miúda gira que vai ficar doida com as unhas pintadas por uma pro!, até às costuras para mães e filhos da Amor a Metro, até à hora do conto com a Sara Rodi (escritora e autora do blog Coisas de Pais), tudo, mas tudo vale tanto a pena.
Os workshops foram pensados desta vez para juntar a família no mesmo espaço, o espaço indoor com livros da D. Pepe e brinquedos da Classic Toys, para momentos mais relaxados, o espaço exterior a convidar ao convívio. E depois, tudo preparado e embelezado pela Design Events. Não podia estar em melhores mãos.

Tenho de confessar que estou entusiasmadíssima com o peddy-papper pela cidade. Foi a minha ideia original desta vez. Quando nada se cria, tudo se transforma, este foi o meu momento de criatividade extra. Depois de vos apresentar imagens fantásticas da cidade, o grupo de escuteiros Salesianos vai levar pais e filhos (ou só as crianças, a partir dos 6 anos), a conhecer a cidade, cheio de tarefas giras e com prémio no fim. U-A-U!





Vejam bem aqui:







Para mais tarde recordar:


Que fotógrafos fantásticos nos vão fazer companhia desta vez. Promete!
Na foto-reportagem do evento vamos ter a Lia Rodrigues e a sua E-Motions photogpraphy
No photobooth a Ana Lúcia da Cruz e Sérgio Garcês Marques, o par fantástico por trás da Picpuffin. E que local mágico eles escolheram. Estou tão entusiasmada!




Solidariedade:

Na nossa vida há uma parcela que tem a ver com a contribuição pessoal, ou seja, como contribuímos para ajudar os outros.
Porque esta fatia ou parcela é muito importante para mim e porque sei que para vocês também, o 4D & Friends também se orgulha de ter uma atitude pro-social, de ajuda e apoio a quem mais precisa.

Desta vez a entrada - 1 euro - reverta na íntegra para o Vítor e para a sua vitória na luta contra o cancro.
Quando estiverem a dar 1 euro saberão que estão a ajudar o Vítor a conseguir chegar mais perto, a continuar os tratamentos, a lutar pela sua vida e pelo amor.

Quando escrevo um e-mail final às marcas parceiras, uns dias antes do grande dia, costumo pedir-lhes também a elas que contribuam, que dêem/que paguem, como qualquer pessoa, 1 euro de entrada. E que apareçam com os lacinhos verde menta (ou autocolante, no caso do último evento em Coimbra). É tão bom poder mostrar que também elas são solidárias ou que são as primeiras a sê-lo. Pelo Vítor ou por quem quer que precise de ajuda. Da nossa ajuda.


Também não perguntem se as crianças têm de pagar. Elas vão ser as primeiras a ficar todas felizes por usarem uma pulseira especial nesse dia. E vocês por sentirem que ao ajudar, contribuem para o sorriso daqueles que vos são mais caros e, simultaneamente, para o sorriso de alguém que nunca viram. A vida é mesmo curiosa e a solidariedade é mesmo isso.

Agradeço à Rosa ou Azul e ao seu Rosa ou Azul Solidário, que vai estar comigo no dia 12 de Abril, a receber os vossos contributos. E que esteve comigo desde o início desta decisão. Espero que seja a primeira de muitas parcerias.


Esta é a causa que apoiamos com dinheiro, mas mais duas causas vão ser apoiadas, com outro tipo de ajudas, como é também costume, desde o 1º 4D&Friends, já vai para um ano.


As duas instituições que tenho muito, muito gosto em ajudar desta vez são a Pão e Paz e a Chão dos Meninos.



A Pão e Paz (associação de solidariedade social que surge para colmatar carências humanas, sociais e económicas) e a Chão dos Meninos (apoio social e terapêutico a crianças vítimas de maus tratos e suas famílias). A ajuda neste caso será através de alimentos, de brinquedos, de roupas, de calçado, de fraldas e toalhetes, champôs…de tudo aquilo que se lembrar. É que toda a ajuda conta e pode mesmo fazer a diferença. Só terá de entregar no próprio dia a voluntários das instituições que lá estarão para receber os donativos.



Deixo-vos esta mensagem emocionante da Pão e Paz:

Necessitamos muito de bens não perecíveis, uma vez que cada dia mais pessoas nos batem à porta a pedir ajuda neste momento tão difícil. Hoje demos almoço para 147 pessoas e, para além disso, ajudámos com o jantar, entregando sopa, pão e fruta. E algo mais "quando temos".


Tenho ainda de agradecer, já e publicamente à Classic Toys, que vai doar brinquedos e à D. Pepe que vai doar livros e também à Berlindes de Chocolate, que enviou mensagem a dizer que quer adoçar a boca a alguns meninos com os seus miminhos.


Fico mesmo muito, muito feliz.








Agradecimento geral


A todas as marcas que acreditam neste projecto, que já vai para a 3ª edição (e a 4ª está a ser preparada)

Um obrigada muito, muito especial à Câmara Municipal de Évora - à Dra Elia, vice-presidente e à Dra Ana a sua fantástica assessora. Esta Câmara é, sem dúvida fora de série.

Obrigada Carla pela tua ajuda tão presente. Tornaste a distância uma questão de perspectiva. Foste o meu braço direito e a amizade de sempre ficou agora ainda mais forte.

Obrigada à Dermofashion e ao Gianni Bach que vão tomar conta de mim. E não me posso esquecer da Favo de Mel e da Sublime!

Obrigada à DCbyDC pela ajuda valiosa.

Obrigada pela divulgação à Somos Família, à Estrelas e Ouriços, à Pumpkin, à Évora Recommends, a todas as pessoas e a todos os blogs que partilharam o evento.

Obrigada ao cunhado e à mana, pelo design, pelo logo, por todas as imagens do evento. A É impressão minha? rules!

Obrigada ao Évora inn Chiado Design pela atenção que vai fazer a todos os que ficarem lá a passar a ou as noites do fim-de-semana (basta referir o evento)

Obrigada a todos que nos vão visitar nesse dia. São as vossas visitas que tornam um evento especial.


E eu que vou ter a oportunidade de vos conhecer a todos...sou ou não uma rapariga de sorte?







Todas as marcas envolvidas neste 4D&Friends:



Anjinho Gordo

Be.in clothes

Berlindes de Chocolate

Blue Ninos

Borboleta

ChicStore

Chocolate Azul

Crescer com História

Delusional Choice

É impressão minha?

Favo de Mel

Framboesa

Galinha Doida

Histórias de Algodão

Ideias com Pinta

JokidsDesign

Lavanda & Baunilha

Lovely

M&Co Party Design

Ma Petite Princesse

Máquina de Voar

Marézinha

Maria Agulha

Maria Amora

Maria Café

MIM

Mint Lovers

Mixing Some Colors

Moments de Bonheur

Must Have

Pukatuka

Sabor das Cores

Sublime-Marca a Diferença

Sweet Trends

Ternurinhas de Pano

Yupi Kids

XSXL



A Vitória do Vítor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...