Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de março de 2013

4D & Friends - Nas Estrelas


A Maria José sempre teve costureira em casa e cresceu a ver e a mexer em tecidos. Desde pequena que adorava juntar padrões das sobras que ficavam das tardes de costura.Com ela, os desperdícios nunca eram desperdiçados. Serviam-lhe para as suas experiências de faz de conta.

Foi crescendo e apurando cada vez mais o seu sentido estético até que descobriu o que eu considero ser um dom, a capacidade de visualizar o modelo já terminado.

Assim, acabou por desenhar muitas peças para si e mais tarde para os filhos.

Embora a sua formação fosse em Biologia e Genética, nunca deixou de brincar e relaxar com as agulhas.

Toda a vida foi professora. Diz que foi a profissão escolhida a dedo para poder apoiar e acompanhar os 6 filhos. Educar faz efectivamente parte de si própria, da sua identidade.


Quando deixou o ensino, a Maria José resolveu dedicar-se a este novo desafio, que, afinal, não era assim tão novo. Agarrou esta paixão e honrou o seu dom. Trocou as voltas ao destino, porque a vida também é isto. E a mim parece-me que descobriu o elixir da juventude no amor pelas roupas de criança.


A loja Nas Estrelas, que eu já tive o prazer de visitar, é super amorosa, e apetece-nos trazer tudo o que lá vemos, sem excepção.

A imagem de marca é um conceito, o de fazer por medida e a pedido, de forma a abranger um maior leque de possibilidades, nomeadamente vestir irmãos com idades diferentes. Tem sempre imensas solicitações para ocasiões muito especiais, mas a roupa mais casual é também sempre tão chique que quase parece de festa. Eu e a Concha adoramos. Somos super, mega fãs!




O que a Maria José diz:


O convite feito pela Sofia foi para mim uma surpresa uma vez que a minha loja tem um conceito diferente, o de fazer por encomenda. Ainda hoje me lembro da entrada da Sofia na minha loja, cheia de pressa, e eu com outra cliente! E não me disse quem era, só depois, já por mensagem,o que acabou por ser muito interessante porque assim consegui mostrar como realmente sou. E gostei imenso da sua isenção!

A ideia da parceria foi inovadora e desafiante, juntamente com o facto de o convite vir de Coimbra, cidade dos meus avós, o que tornou ainda mais impossível recusá-lo.

O blog 4D sempre cativou a minha atenção por falar de assuntos que eu, como mãe, avó e professora sinto serem muito pertinentes.

Houve sempre uma grande empatia entre nós, o que é óptimo. Acho a Sofia uma pessoa muito sensível e honesta.













Concha vestida por Nas Estrelas


Nas Estrelas no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...