Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de março de 2013

4d & Friends - Tapa Fraldas




A Raquel tem 30 anos, vive nas Caldas da Rainha, cidade onde nasceu e cresceu. É casada e tem três filhos, a Francisca de 2 anos e os gémeos , Constança e Manel, de 10 meses. 

Licenciou-se em Marketing e Publicidade pelo Iade, mas nunca chegou a trabalhar na área. Diz a rir que antes da Tapa Fraldas surgir na sua vida era averiguadora. 

Quando a Francisca era bebé começou a sentir que não havia quase nada de roupinhas para ela na sua cidade. Sempre que precisava de comprar roupa para a Francisca lá ia até Lisboa. Portanto, um campo a explorar, sem dúvida. 

Essa necessidade aliou-se à vontade que sentia de ter um negócio próprio nesta área e também de poder vestir a filha e depois os gémeos com roupa pensada por si. 

Chegou a ter loja aberta, mas com a última gravidez e os muitos meses de baixa, resolveu fechar as portas reais e deixar abertas as virtuais. Assim, manteve o negócio online e um show room na sua própria casa. 

A Tapa Fraldas começou por ser a Raquel e a sócia Marta,mas depois ficou só a Raquel, num 2012 cheio de grandes mudanças. 

Mais recentemente surgiu uma espécie de linha da Tapa Fraldas, a Tapa Fraldas Sugars, totalmente virada para os acessórios, porque os pormenores podem mesmo fazer a diferença. E aqui aparece a Mariana. 

A Mariana é Engenheira de produção Alimentar, trabalha para o Ministério da Agricultura e é mãe da Luisinha de 2 anos. 

Desde sempre adorou costurar e desde o nascimento da filha dedicou-se às roupinhas pequeninas e ainda mais aos acessórios, seja para o dia a dia, seja para ocasiões especiais – sacos para a 1ª roupinha, para os sapatos, para a ginástica, para o pijama, para a roupa suja e sacos para levar no carrinho de bebé. E ainda toalhas de banho e de praia, aventais de amamentação… Bem, o melhor é irem espreitar! 


A Tapa Fraldas é uma marca de roupa de criança, dos 0 aos 8 anos, que junta a beleza, à qualidade, a preços acessíveis. As roupas em pendant são cada vez mais a sua imagem. Sem nunca esquecermos os próprios tapa fraldas, sempre tão giros e fofos e, claro, os fantásticos acessórios.




O que dizem a Raquel e a Mariana: 



O desafio que a Sofia nos propôs é sem dúvida mais uma ideia fantástica desta mãe multifacetada. 

E quem melhor do que a Sofia para estar a frente de um evento que vai proporcionar 1001 coisas giras para os filhos e pais se sentirem em casa, num ambiente familiar, cosy e cheio de coisas interessantes? 

As peças Tapa Fraldas /4D e Tapa Fraldas Sugars/4D são peças a pensar no Verão e na praia. Ainda se lembram o que isso é? Vão por nós, vão adorar! 



Sem duvida é um enorme prazer fazer parte desta ideia, deste evento, desta amizade.














Tapa Fraldas no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...