Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Argo



O filme que me fez ficar com dores de estômago, que me fez cruzar e descruzar as pernas umas quinhentas vezes, no mínimo, que me fez ficar com cada milímetro do meu corpo em tensão absoluta é muito, muito, muito bom.


Ben Affleck, o menino querido, o menino de ouro de Hollywood, que nunca foi assim tão especial enquanto actor, revelou-se um realizador de mão cheia. De mão cheia mesmo.


Já tinha gostado muito de "Gone Baby Gone" mas este fez-me ficar sem fôlego durante duas horas seguidas.


Não vou contar o filme, claro. Só posso dizer que é uma estória que parece à filme. Mas é uma estória real. Real e sigilosa, guardada em segredo durante não sei quantos anos.


E mesmo com toda esta tensão pungente ainda conseguiu ter momentos cómicos. Unbelievable. De mestre.








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...