A Dot são as Dots, como assinam por graça, quando falam com os clientes. E as Dots são a Mariana, a Marta e a Sónia.
A Mariana tem 35 anos, 2 filhos e com o terceiro a caminho. Acumula a Dot com a gestão hoteleira na Prainha – Alvor , no Algarve. É a esta sócia fundadora a quem se deve o projecto e a escolha do nome.
A Marta, ex bancária e gestora de profissão, é a mulher dos números. É ela que trata da saúde financeira da Dot. Tem 37 anos e 3 filhas.
A Sónia é quem disponibiliza mais tempo para o projecto, dedicando-se a ele quase a 100%. Tem 40 anos e 2 filhos.
A Dot nasceu em 2008, para mimar mães e bebés. Estas três mulheres descobriram uma lacuna no mercado – a falta de roupa de bebé e grávida, com design, que conjugasse o conforto à ternura e sempre a preços competitivos. E foi por aí mesmo que avançaram.
Inspiram-se nas tendências, mas dão sempre às suas peças um cunho muito pessoal.
A Dot foi das primeiras lojas que eu conheço a apostar na venda online, permitindo desta forma que as mães façam as compras para os filhotes sem sair de casa.
Em 2011 deram o salto tão desejado por muitas marcas, a internacionalização. Um óptimo augúrio para o que ainda está para vir.
Bolas e bolinhas, as tão adoradas polka dots são a sua imagem de marca. Os filhos, a sua inspiração. E a amizade entre elas, a sua maior arma.
O que dizem as Dots:
Adorámos a ideia desta parceria porque, já que somos um negócio online, esta é a melhor forma de podermos estar mais perto dos clientes. Esta é a vez de Coimbra e arredores. Ou arredores dos arredores dos arredores? Quem será que vai percorrer a maior distância para nos vir visitar? Estamos super curiosas:)
Sem comentários:
Enviar um comentário