Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Vicente

o menino que abre a mão e diz são 5. o menino que sabe as cores todas de trás para a frente e da frente para trás. o menino que adora animais e o Mickey Mouse e quase todos os desenhos animados que moram na televisão. o menino que faz birras quando desligo o leitor antes da canção chegar ao fim ou quando se lembra de ser ele a trancar e a destrancar o carro. o menino que me diz "mãe, mo-te" e "vais trabalhar?" e"não vás trabalhar, fica comigo" ou "Ahhhh mãe, tu chabesss!"

o menino que me pergunta se o marido da vaca é o touro ou o boi. o menino que adora de paixão a tia I. e o tio F. o menino que ainda usa chupeta para dormir quase como objecto de transição. o menino que anda maluco com o seu carrito do Faísca, que dorme com ele, toma banho com ele, come com ele e tudo o mais que puder. o menino que rói as unhas.  o menino que adora os manos, principalmente a mana. o menino que acorda bem disposto todos os dias e vai para a cama sem refilar. o menino que vai a correr para a mãe ou para o pai, histérico, quando chegamos a casa depois de ele chegar. o menino que entende tudo o que dizemos e se expressa maravilhosamente bem. o menino que tem uma educadora que eu adoro. o menino que eu adoro. o menino que eu quero que se mantenha sempre assim. o menino que eu quero que seja sempre o meu menino. o meu peixinho. 

faz hoje 3 anos.

parabéns meu querido, querido Vicente.

14 comentários:

Cat disse...

Muitos parabéns! E adoro o nome, também tenho um Vicente (3 meses)

Beta disse...

Parabéns ao Vicente. E aos pais e irmãos. Beijos a todos.

Adoro-te Mamy... disse...

Muitos muitos beijinhos de parabéns minha querida! Que este princepe traga sempre ao teu olhar um sentido de profunda felicidade!
BEIJINHO GRANDE!

Cutchi disse...

Parabéns!! Beijinho para o Vicente e para a mãe!

sónia, mulher e mãe disse...

Parabéns ao Vicente, à menina sua mãe, seu pai e seus manos e mana. V., O peixinho mais bonito da família (já)faz três anos!

Mafaldix disse...

Parabéns!! E que idade maravilhosa e de descoberta que são os 3 anos. Também tenho um amor dessa idade. Bjs e um dia e uma vida muito feliz

Angel♥Luzinha disse...

Que palavras tão queridas Sofia! muitos parabéns para o teu Vicente e para ti também ♥

Sofia Serrano disse...

Parabéns ao Vicente e à mãe ;)
Bjinhos!

cafecanelachocolate.blogspot.pt

Sofia Carpe Diem disse...

Que lindo menino e que linda mamã... assim até parece que visualizamos o Vicente!
Feliz Aniversário, principezinho!
Beijinhos de parabéns :) <3

Isa disse...

Parabéns!

Bi disse...

Muitos Parabéns ao Vicente! E à mamã, claro! Muitos anos de sorrisos e miminhos!
Um grande beijinho Sofia

Vera Bravo Figueiredo disse...

Olá!! Muitos parabéns ao eu Vicente!! Beijinhos :)

Madalena Sousa disse...

Parabéns ao Vicente que vendo deste lado tem muito em comum ao meu sarapico Vicente, com três anos há 4 meses e que também poderia ser Vasco. :-) Que tenha um ano cheio de alegrias e mimos! E parabéns à restante família. Beijinhos.

Princesa sem Reino disse...

Parabéns (atrasados) ao Vicente e aos Pais!

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...