Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

4D & Friends - Bebezé



A Lúcia, de 55 anos e dois filhos e a Inês, de 29 e um filho, são mãe e filha que se dedicaram a mimar e a fazer crescer o seu Bebézé.


A Lúcia sempre se dedicou aos crafts e durante anos teve uma marca própria de roupa em pura lã. A Inês é licenciada em Biologia, trabalha na Simens Healthcare e é a mãe coruja do Zé, de 10 mesinhos.


E foi precisamente com a preparação do enxoval do Zé que tudo começou e, a partir daí, com o jeito maravilhoso das mãos da Lúcia, nasceu uma marca, um projecto familiar de roupa e acessórios de bebé, em pura lã ou algodão, com vários pormenores que tornam todas as peças especiais.


A BebéZé é uma nova experiência, uma nova aventura, abraçada com carinho e com imensa vontade que vingue por bons e longos anos. É essencialmente um projecto onde a Lúcia se sente realizada e a Inês se maravilha por ver a mãe tão feliz.


E eu torço imenso para que estas peças que já vi e cuja qualidade pude comprovar sejam apreciadas por todas as mães que nos acompanham e sejam vestidas e mostradas nos filhotes, sejam Zés, Afonsos, Maneis, ou Migueis, ou Madalenas, ou Teresinhas ou Marias…




O que dizem a Lúcia e a Inês:


O evento 4D&Friends está a primar pela diferença e isso suscitou-nos desde logo muita curiosidade. A(s) peça(s) em parceria são uma ideia magnífica da Sofia e que ela tão bem está a saber gerir. Estas parcerias permitem que tenhamos neste momento um bonito início de uma boa amizade :)

Sobre a(s) nossa(s) peça(s) 4D&BebeZé..o que é que podemos dizer para já? Gostam de rendas?




























Bebézé no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...