Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de abril de 2013

4D & Friends – Espaço Infantil



O espaço infantil no 4D & Friends vai ser mega especial. Vai ter ateliers desde que começa até que termina. Vai ter um espaço de babysitting permanente cheio de cor e alegria. Pinturas, faciais, modelagem de balões. Hummmm e o que vão querer mais? Um mimo, um miminho muito, muito especial e divertido. Um insuflável!! Yesssss. A rapaziada vai amar!


Alguns ateliers (Ginasticar a Linguagem e o Yoga do Riso para toda a família) vão ser geridos pelo Psikontacto. Nos dois momentos Conta-me um Conto vamos ter duas escritoras a apresentar os seus livros e os outros ateliers e espaço de babysitting serão gerido pela Pós de Prilimpimpim e pela ICreate.


Só por isto já vai valer a pena passarem um bom bocado connosco no dia 4 de Maio, em Coimbra!





Pós de Prilimpimpim

Pós de Prilimpimpim é um espaço de atividades para bebés e crianças que sugere actividades de suporte ao desenvolvimento integral dos mais pequenos, assentes na premissa da Aprendizagem baseada na Brincadeira: inglês, yoga, dança, música, oficinas temáticas variadas.

Disponibiliza serviço de baby/kid-sitting ao domicílio ou em espaço próprio, em regime pontual ou regular.



Pós de Prilimpimpim no facebook, aqui.





ICreate

A Associação ICreate pretende promover a criatividade, o pensamento crítico e científico através de ateliers que fomentem a exploração dos diversos tipos de expressões.


A ICreate no facebook, aqui.




No evento 4D, vão olhar pelos pequeninos e haverá muitos livros para folhear, plasticina para moldar, desenhos para colorir, pinturas faciais, modelagem de balões e muita, muita brincadeira!






Oficinas que vão dinamizar:
Tapetes contadores de histórias
Oficina de Jardinagem
Elaboração de prenda para o Dia da Mãe






Fiquem atentos ao programa que vai sair agora nesta próxima semana!













Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...