Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

4D & Friends - Galinha Doida




A Rita tem 32 anos e um filho lindíssimo de 3, o Francisco Maria. É alentejana como eu e vive em Montemor-o-Novo, onde tem a sua loja multimarcas, a Galinha Doida. 

Licenciou-se em Serviço Social e chegou a exercer, mas desencantada com a profissão e apaixonada pelas roupas de bebé e criança resolveu dar uma volta à sua vida. 


Diz que foi uma aventura ter começado o seu negócio, porque não havia comerciantes na família e não conhecia nada deste mundo de vendas e fornecedores. Estava entusiasmadíssima e com imensas expectativas, mas no fim do 1º ano os objectivos iniciais não tinham sido atingidos e pensou em desistir. A crise estava a começar a afectar toda a gente e talvez fosse a altura certa para parar. Mas seria mesmo a altura certa? As amigas não deixaram e em boa hora lhes deu ouvidos. 

Apostou em si com mais força ainda e começou a criar peças com a sua marca. 


Confessa-me que ainda tem receio que as coisas não corram bem. Ter um negócio próprio é viver com o coração nas mãos. Mas ao fim de 2 anos e meio de Galinha Doida sente-se realizada e super feliz. 

A Rita é uma pessoa muito, muito querida. Gosto imenso dela e desejo de todo o coração que se sinta completa em todas as áreas da vida! 




O que a Rita diz: 


Conheço a Sofia desde o início da sua página do facebook ou talvez mesmo antes, quando só havia blog, e sempre senti uma grande afinidade com ela, talvez por sermos ambas alentejanas. Sem dúvida que esse facto pode ter ajudado a fortalecer a nossa ligação e amizade. Para além disso, há sempre um carinho especial e palavras sensatas por parte da Sofia, quando eu preciso. 

Talvez pareça medricas, mas quando a Sofia me convidou fiquei um bocadinho receosa. No entanto, resolvi arriscar porque adorei o projecto e adorei a forma como a Sofia organizou e geriu tudo. Para além disso pareceu-me muito interessante apostar em marcas já consagradas e simultaneamente noutras que estão ainda no início da jornada. 
Obrigada por tudo. E tenho a certeza que vai ser um sucesso!














Galinha Doida no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...