Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

4D & Friends - P & M



A P & M é a Patrícia e a Manuela, duas primas com uma grande paixão em comum, a moda no feminino.


Cheia de peças de sonho, esta loja cheia de luz e glamour, situada no emblemático Espaço 7 Trend Store, tem tudo o que nós, mulheres, podemos desejar – calçado, acessórios e roupas, a preços acessíveis e de óptima qualidade.


A Patrícia, gestora de formação, tem 38 anos e duas filhas, a Beatriz de 4 anos e a Francisca de 18 meses. Tem alma de empreendedora e sorriso de menina.

A Manuela tem 40 anos e 2 filhos, o Guilherme de 8 e a Madalena de 3. É licenciada em Direito, é quem está mais na produção e tem um gosto refinadíssimo.

Nascidas numa família com mais de 50 anos de dedicação ao sector têxtil, foi de forma natural que seguiram o caminho traçado pelas gerações anteriores. Durante anos estiveram nas empresas da família a aprender, a absorver, a crescer no ramo.

E em Outubro de 2012 lançaram a P&M, uma marca e uma loja de roupa para mulheres com bom gosto.

Não ambicionam tornar-se grandes, com várias lojas e com franchisings. Dizem a rir que são pequenas e que tencionam manter-se assim. Desta forma conseguem estar perto das clientes, perceber o que querem, aconselhar…

O Espaço 7 é como uma casa de portas abertas, onde as clientes são as convidadas especialíssimas, que chegam, são tratadas como família e levam as roupas como se saíssem directamente do closet destas duas primas e amigas de sempre.



E eu posso desde já adiantar-vos que há fortíssimas probabilidades de ir vestida no dia 4 de Maio por estas duas meninas senhoras, que eu adorei conhecer, que são umas queridas, e me trataram como se de facto fôssemos família. Rimos imenso juntas, divertimo-nos, fizeram-me sentir em casa...

Gostava de as ter trazido comigo. A elas e à loja inteira.





O que dizem a Patrícia e a Manuela:



Esta parceria pareceu-nos uma excelente ideia e ir a Coimbra um enorme gosto.

O evento 4D & Friends vai ser uma espécie de reunião de amigos porque vamos lá ter amigos e amigos de amigos e o nosso lema sempre foi o velhinho “amigos dos nossos amigos, nosso amigos são!”




















Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...