Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de abril de 2013

4D & Friends - Rosa com Canela



A Marta tem 29 anos, é gestora e é uma pessoa super bem disposta e alto astral. Adora rir, sair, mimar a sobrinha e tudo o que tenha a ver com a escrita – cadernos e caderninhos, capas, dossiers e papelinhos.


Ao longo do seu percurso pessoal e profissional, foi-se apercebendo que era apaixonada por tudo o que tivesse a ver com comunicação, especialmente comunicação e marketing – apresentar um produto, promovê-lo, “vendê-lo”, e resolveu tirar uma pós-graduação em comunicação empresarial.

Aos poucos foi descobrindo que, para além de apresentar um produto e promovê-lo, gostava mesmo era de todo o processo, começando pela ideia a surgir, depois passá-la para o papel e finalmente concretizá-la.

Enquanto isso, ia trabalhando noutros projectos que não o seu e ia crescendo, step-by-step, evoluindo devagarinho e sem pressões.

Há cerca de 2 anos começou com o blog e depois a marca, há sensivelmente um ano e pouco.


A Rosa com Canela começou com as agendas e a abrangência neste momento é enorme, com os dossiers, os livros de bebé e até roupinhas, como os tapa-fraldas e os vestidinhos.

A Marta diz que o maior desafio vai ser criar peças para rapaz, pois tem uma tendência para o cor-de-rosa, para as florzinhas e para todo um universo muito girly. Quem sabe se eu, depois de 3 rapazes, não lhe poderei dar umas dicas?


A Marta é uma inspiração e a sua receita para o sucesso é uma gargalhada fresca sempre pronta e verdadeira. Acredita em si e no seu projecto e nós, obviamente, também acreditamos.




Ps: um beijo enorme para a mana que eu adoro!





O que diz a Marta:



Já ouço falar da Sofia há uns tempos, através da minha irmã, que tem a marca Babybola. Sempre me falou da blogger com 4 filhos e da boa relação que tinham.
Confesso que não fui intimada para esta iniciativa e na altura lembro-me de comentar com as minhas amigas da Azul Inglês e da P&M que gostava imenso de ir, até porque adoro Coimbra e tenho algumas clientes de lá. E, como a vida é feita de acasos, um dos mais felizes fez com que eu estivesse na hora certa no lugar certo, onde a Sofia estava de visita e fomos apresentadas. 

Daí em diante foi um “namoro” e uma troca de ideias até escolhermos a peça que vamos propor.
Adianto que será linda de morrer, num estilo descontraído, colorido, e hippie chic. Agora é esperar para ver!














Rosa com Canela no facebook, aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto, gosto, gosto, gosto... ai que gosto.... muito... e o tapa fralda, para a M.L.? ai... gosto....

Unknown disse...

já disse que gosto???.... ahahahah!!!

Eu..a V* disse...

eu adoro...já lá estou claro :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...