Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

4D & Friends - Rosa e Azul



A Sónia tem 44 anos, é casada e tem dois filhos, o André de 20 anos e a Mafalda de 15. A vida desta engenheira há 15 anos era bem diferente do que é hoje. Nessa altura dava formação e trabalhava numa fábrica de bombas e motores hidráulicos. Quem diria? 

Desejou um volte face e ele aconteceu. Começou um negócio que adorava e a sua vida mudou radicalmente. E foi assim que surgiu a Rosa e Azul, no Porto. 


A Rosa e Azul é uma loja multimarcas com roupa dos 0 aos 14 , que agora apostou também em força na confecção própria, que tem sido um enorme sucesso. 



Eu já visitei a loja da Sónia algumas vezes. Tem sempre a loja cheia e nunca consegui sair de lá com as mãos vazias. Da última vez trouxe um fio giríssimo para a Conchinha, feito pela Sónia, e uma boneca La Nina, a minha perdição. Espero que a Sónia traga também estes mimos para Coimbra, pois não tenho dúvidas que vão adorar. 





O que diz a Sónia: 


Este evento vai ser sem dúvida um desafio diferente. É fantástico e de louvar que apareçam ideias destas. Coimbra é um mercado que não conheço e isso também me deixa muito feliz por poder participar. 

A nossa peça é fofa, fofa…e mais não digo!













Rosa e Azul no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...