Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

4D & MOD



a Cátia é linda. Aceitou a minha ideia louca, trabalhou-a e trabalhou-a até lhe conseguir dar corpo. Não tenho como lhe agradecer. Espero que concordem comigo... eu achei que esta era a melhor ideia de todos os tempos:)





peças de sonho.


porque os sonhos não são apenas para serem sonhados mas também vividos


apresento-vos...





Parte I - menina

























fotos por CvLove

MOD no facebook, aqui.

3 comentários:

Diana Mora Moraes disse...

De sonho!!

Anónimo disse...

Que peça é esta? Fiquei sem perceber e nunca vi nada parecido.
Teresa

4D disse...

Teresa, obrigada por perguntar.

Sim, imagino que não tenha visto. sonhei com isto, literalmente.

são quadros para pendurar na parede, em forma de balão, com as imagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...