Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

4 de Maio - espero que todos os caminhos vão dar a Coimbra




E aqui estão os flyers todos juntos. O do evento, o das marcas parceiras, o das causas solidárias, o do agradecimento às 110 marcas que quiseram participar nesta iniciativa de responsabilidade social, o programa das festas e, por fim, o encontro de bloggers.




A KidZania irá oferecer um pack família à primeira família que pagar a entrada na Feirinha Mães & Filhos. 
O meu Manel já me perguntou umas 500 vezes hoje se podiam ser eles:):) Apaixonadérrimos pela KidZania Lisboa ♥ ♥




A Limetree vai oferecer 30 vales - conta Família.
10 para os primeiros 10 que comprem na banca solidária (ajuda à Caetana), 
10 para os primeiros 10 que tragam bens essenciais para bebés, para ajudar a Sorriso - Associação dos Amigos do Ninho dos Pequenitos (acolhimento temporário para crianças em risco),
10 para os primeiros 10 que tragam bens alimentares para ajudar a Cozinha Solidária (ajuda diária para famílias carenciadas).




ZUG : life & brand design vai oferecer 3 autocolantes giríssimos, grandes, para três mães que os queiram oferecer aos filhotes. Só precisam de fazer uma pequena pintura facial. Pequena, pequeníssima. Simmm, as mães:):)


A Susana vai receber a sua coelha Maileg, oferta da Casa do Mercador. Muito obrigada B. Gosto muito de si!

A Beyoutiful lançou-me o desafio de um hair makeover. Parece que vou fazer qualquer coisa como ombré hair. Hummmmmm. O que vai sair daqui? Já tenho poucas horas para dizer au revoir ao meu cabelo comprido. Sou de aceitar desafios mas há uns que custam mais do que outros. Pelos menos já descobri que sou uma mulher de cores quentes e mais escuras. Nada mau:)



35 marcas nacionais. 35 marcas que vão ter à venda as suas colecções Primavera/Verão e ainda as peças que criaram em parceria com o blog 4D.

A marca do blog 4D - É impressão Minha? na sua estreia muito especial.

6 marcas de dicas para pais.

2 marcas na zona Food&Drinks, com coisas deliciosas!

110 marcas na banca solidária!

7 bloggers giras e engraçadas - estou a tentar convencer a Sofia, do Às 9 no meu blog a ajudar-me a dinamizar este encontro! 





Já vos disse que vai haver um insuflável para os pequenotes e uma zona chill out para os pais?




Venham, divirtam-se, tragam bens essenciais para bebés, tragam comida enlatada para as famílias carenciadas, passem pela unidade móvel e doem sangue. 




Tragam o vosso maior sorriso. E tragam dinheiro que não há multibanco.















6 comentários:

Unknown disse...

Sou da cidade e vou fazer os possíveis por estar presente neste evento, coisas como estas já faziam falta em Coimbra!
Já divulguei no meu blog :)

Visitem,
designcakelove.blogspot.pt

miudadonorte disse...

Vai ser um dia em cheio! Vai ser um dia que há muito tem vindo a ser planeado! Um dia que vai ser a reunião de amigas que se conhecem virtualmente mas que convivem como se se conhecessem desde sempre em carne e osso! Fica um beijinho para aquelas que não vão estar, ainda não será desta vez, mas outras oportunidades virão!
Será O Dia! Aquele com que tanto a Sofia sonhou, planeou, pormenorizou, trabalhou e finalmente concretizou! Que é uma mulher de pormenores eu já sabia, que é uma mulher de bom gosto, também já sabia, que é criativa também já estou farta de saber, por isso só espero um dia fantástico e preenchido com boas recordações! Deu luta. Por vezes uma luta difícil, solitária e até por vezes incompreendida, mas que no fim vai dar os seus frutos. Parabéns Sofia por este trabalho árduo, pela persistência, pelo sono perdido, pelos nervos à flor da pele, pelos dias extenuantes, graças a eles vamos poder usufruir de um dia especial e marcante! Obrigada a todas as marcas que alinharam neste sonho da Sofia e ajudaram a tornar tudo isto possível!
E pronto, sábado lá vamos rumo a Coimbra, rumo ao centro, rumo a um dia feliz! <3

P.s: Por acaso não me vais pôr num palco a receber a coelha Maileg, pois não? :) Já agora obrigada à B. da Casa do Mercador, que não conheço mas de quem já gosto mesmo assim! <3

Miú Segunda disse...

E foram mesmo! Todos os caminhos foram dar a Coimbra - e à Sofia, uma simpatia, uma querida!
Obrigada por ter proporcionado a todos - às bloggers, às mães e aos pais, às crianças, às pessoas de Coimbra - um dia inesquecível.
Um beijinho grande

tara disse...

Bem, estive por lá numa corridinha com a minha Maria, a boneca de 3 anos lá de casa. Como menina que é, lá fez uma birra intransigente em relação a um determinado chapéu e acabei convencida a enchê-la de mimos...
Soube do encontro por uma familiar da Sofia e estreei-me nesta vida de blogs e afins.
Como costumo dizer na vida tal como na medicina, não existe nem sempre nem nunca e aprender, partilhar, amar e permitir-mo-nos voar e sonhar é bom, muito bom mesmo.
Obrigada.

Miú Primeira disse...

Querida Sofia,
Adorei conhecê-la e só posso dizer que foi um dia inesquecível! Publiquei há bocado um apanhado do grande dia na Casa das Miús, onde deixei palavras para si. :)

http://acasadasmius.blogspot.pt/2013/05/ainda-o-4d-friends.html

Princesa sem Reino disse...

Foi muito giro ver as caras e ouvir as vozes de quem está por detrás do ecrã!

Um grande beijinho Sofia e parabéns! Que seja o primeiro de muitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...